Mato Grosso

Rio Juruena: Barco com 5 pessoas afunda após bater em pedra; piloto desaparece

Publicado em

MATO GROSSO

Um acidente com uma embarcação que navegava poelo Rio Juruena, no município de Cotriguaçu mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros à procura de um homem que está desaparecido. Trata-se do piloto do barco que transportava cinco pessoas e e fundou afundou depois de bater contra uma pedra.

Quatro ocupantes estão a salvo e sem ferimentos. De acordo com informações divulgadas pelo site da rádio Metrô FM, o barco levava quatro homens e uma mulher, todos moradores do município de Nova Bandeirantes.

Após o acidente, a 14ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Juína e 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Alta Floresta foram acionados para auxiliar nas buscas pelo piloto desaparecido, identificado como Jorge Silva, e conhecido na região como Jorge gesseiro.

Conforme as informações preliminares, Jorge pilotava o barco quando bateu contra uma pedra num trecho do Rio Juruena conhecido como “Travessão”.  Em seguida, a embarcação virou.

Um dos ocupantes  do barco falou com a Rádio Metrô FM e relatou que todos os ocupantes a bordo caíram na água após a pancada na pedra que fez a embarcação virar e afundar. 

Leia Também:  Morador de MT é condenado por tentar explodir bomba no DF

Segundo informações, outros naufrágios já foram registrados no Rio Juruena, que nessa época de seca, fica o nível de água mais baixo que o normal. Com isso, várias pedras ficam expostas e provocam acidentes com barcos que navegam pela região.

O sobrevivente relata que o piloto foi ajudar a esposa que estava se afogando. Jorge a ajudou a se agarrar em galões próximos ao barco virado, mas ele não conseguiu se agarrar a nada. Cansado, afundou e desapareceu no rio.

“Nativa News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Terça-feira (10): Mato Grosso registra 500.540 casos e 13.056 óbitos por Covid-19
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA