CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

Prefeitura implanta “Hora do Crédito em Colíder” para auxiliar pequenos empreendedores

Publicado em

MATO GROSSO

Um programa inédito, que vai levar as informações das instituições bancárias sobre crédito, financiamento, investimento, diretamente para os micro e pequenos empreendedores.

Este é o objetivo do “Hora do Crédito em Colíder”, lançado na manhã desta quarta-feira (29) em Colíder, pelo prefeito Hemerson Máximo (Maninho), juntamente com o secretário de Indústria e Comércio Lourenço Marani.

Representantes do Sicredi, Banco do Brasil, Sicoob, Caixa Econômica, Santander e Bradesco serão parceiros, assim como o Sebrae.

Todas as sextas-feiras, serão realizados os encontros. A cada sexta-feira um representante de alguma instituição bancária estará no prédio do Sebrae repassando as orientações aos micro empreendedores.

“Esse programa foi criado para fomentar o empreendedorismo e a economia do nosso município, de forma que nossos empreendedores façam bons negócios, pois queremos a valorização dos nossos comerciantes”, disse o prefeito.

Ele pontuou que o foco da gestão sempre foi fomentar a economia local, fortalecendo as ações de política públicas para que o dinheiro circule mais dentro do próprio município.

De acordo com o secretário Lourenço Marani nesta sexta-feira, quando se inicia o programa, das 15 às 17h, será a vez do Sicoob disponibilizar um representante para estar à disposição para atender os empreendedores.

Leia Também:  Homem perde controle de Corolla, cai em córrego e morre na 163 em Sinop

“O programa vai ser realizado toda sexta-feira, sempre com um representante de cada instituição e deve se tornar vigente ao longo da gestão. É uma forma que nós encontramos em um entendimento com o setor bancário, no sentido de fazer um elo de ligação com o empreendedor, levando o acesso ao crédito de uma maneira diferenciada”, explicou.

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Ouvidoria Municipal é o canal direto da população para solicitação de serviços diversos

Publicados

em

A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre os munícipes e a administração. A prefeitura de Colíder realiza esse trabalho de ouvidoria para receber todas as demandas encaminhadas.
Serviços como coleta de lixo, denúncia de terreno sujo, troca de lâmpadas, entre outros, podem ser solicitados pelo canal. 
Todas as demandas são encaminhadas ao setor responsável. A Ouvidoria acompanha o desenrolar dos problemas, com toda dedicação. 
Basta acessar o portal online www.ouvidoria.colider.mt.gov.br
“Colíder MT”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudante de Agronomia tenta atravessar rio em MT e desaparece
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA