CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

Prefeitura implanta “Hora do Crédito em Colíder” para auxiliar pequenos empreendedores

Publicado em

MATO GROSSO

Um programa inédito, que vai levar as informações das instituições bancárias sobre crédito, financiamento, investimento, diretamente para os micro e pequenos empreendedores.

Este é o objetivo do “Hora do Crédito em Colíder”, lançado na manhã desta quarta-feira (29) em Colíder, pelo prefeito Hemerson Máximo (Maninho), juntamente com o secretário de Indústria e Comércio Lourenço Marani.

Representantes do Sicredi, Banco do Brasil, Sicoob, Caixa Econômica, Santander e Bradesco serão parceiros, assim como o Sebrae.

Todas as sextas-feiras, serão realizados os encontros. A cada sexta-feira um representante de alguma instituição bancária estará no prédio do Sebrae repassando as orientações aos micro empreendedores.

“Esse programa foi criado para fomentar o empreendedorismo e a economia do nosso município, de forma que nossos empreendedores façam bons negócios, pois queremos a valorização dos nossos comerciantes”, disse o prefeito.

Ele pontuou que o foco da gestão sempre foi fomentar a economia local, fortalecendo as ações de política públicas para que o dinheiro circule mais dentro do próprio município.

De acordo com o secretário Lourenço Marani nesta sexta-feira, quando se inicia o programa, das 15 às 17h, será a vez do Sicoob disponibilizar um representante para estar à disposição para atender os empreendedores.

Leia Também:  Dormindo, duas pessoas morrem em incêndio no interior de MT

“O programa vai ser realizado toda sexta-feira, sempre com um representante de cada instituição e deve se tornar vigente ao longo da gestão. É uma forma que nós encontramos em um entendimento com o setor bancário, no sentido de fazer um elo de ligação com o empreendedor, levando o acesso ao crédito de uma maneira diferenciada”, explicou.

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Motorista dorme ao volante após noite de bebedeira e capota Palio na Mário Andreazza

Publicados

em

O motorista de um Palio Weekend perdeu o controle da direção, após dormir ao volante, capotou e bateu na estrutura metálica de uma placa, na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 7h deste sábado (06).

Uma testemunha relatou que o condutor dormiu ao volante, após uma noite de bebedeira. A Polícia Militar e o Samu confirmaram a ingestão de bebidas alcoólicas.

O veículo capotou logo na entrada da ponte que liga Cuiabá e Várzea Grande. O carro só parou quando atingiu a placa de boas-vindas à “cidade industrial”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao homem. Ele foi encaminhado até uma unidade de saúde, onde recebe atendimento médico.

“Repórter MT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exposição com esqueletos de animais do Pantanal é prorrogada até 13 de fevereiro
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA