Operação Lei Seca prende!!
Operação Lei Seca prende 14 motoristas embriagados e remove 50 veículos na noite desta quarta-feira (27) em Cuiabá
MATO GROSSO
A Operação Lei Seca, que ocorreu na noite desta quarta-feira (27.12), na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, prendeu 15 pessoas, sendo 14 por embriaguez ao volante e uma em cumprimento de mandado de prisão decretado pela Justiça.
A ação começou às 23h de quarta-feira e finalizou por volta das 2h desta quinta-feira com 155 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia. Ao todo, 134 veículos foram fiscalizados, 50 removidos (46 carros e 4 motocicletas) e 47 autuados.
Conforme relatório de produtividade, foram confeccionados 60 Autos de Infração de Trânsito (AIT), dos quais 22 foram por condução de veículo sob efeito de álcool, 13 por recusar a fazer o teste de alcoolemia, 18 por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, e 4 por conduzir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outras 3 multas foram por infrações diversas.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
´´RosarioNews“
MATO GROSSO
“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência
-
POLÍTICA2 dias atrásPL convoca reunião emergencial com Michelle após crise com filhos de Bolsonaro
-
POLÍCIA2 dias atrásForça Tática detém cinco pessoas por tráfico de drogas e apreende 51 porções de entorpecentes
-
POLÍTICA2 dias atrásOperação mira empresa do agro acusada de sonegar R$ 33 milhões
-
Briga2 dias atrásMenor leva faca para a escola para revidar ataque de colegas
-
AGRONEGÓCIOS2 dias atrásSoja inicia semana com avanço do plantio no Brasil e volatilidade nos preços internacionais


