Robson Guilherme, de 25 anos, sumiu no final da tarde de terça-feira (25) em Nova Xavantina

Estudante de Agronomia tenta atravessar rio em MT e desaparece

Publicado em

MATO GROSSO

O estudante Robson Guilherme, de 25 anos, está desaparecido desde a tarde de terça-feira (25), quando tentava atravessar o Rio das Mortes a nado, em Nova Xavantina (a 547 quilômetros de Cuiabá).

Robson é aluno do curso de Agronomia da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). A Instituição ainda não se manifestou sobre o desaparecimento do rapaz.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados às 17h40 para atender a ocorrência, registrada próximo à Praia da Lua.

De acordo com as testemunhas, Robson estava acompanhado por outras pessoas, que também tentaram atravessar o rio.

Os demais não conseguiram realizar a travessia e voltaram para a margem.

Robson, no entanto, continuou tentando e acabou submergindo nas águas algumas vezes, até desaparecer.

Foram realizadas buscas nas superfícies e margens do rio até às 19h. Os trabalhos foram retomados na manhã desta quarta-feira (26).

Até o momento o rapaz não foi encontrado.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara aprova MP do teletrabalho; texto segue para o Senado
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM é acionada por mau cheiro em casa e vendedor é achado morto
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA