MATO GROSSO

2º Peixe Santo de Colíder reúne mais de 3 mil pessoas no Lago dos Pioneiros

Publicado em

MATO GROSSO

Mais um evento para ficar marcado na história de Colíder. A Prefeitura de Colíder, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sicoob, realizou no último domingo (02) a segunda edição do Peixe Santo.

O evento reuniu mais de mil famílias no Lago dos Pioneiros. A pescaria no Lago, permitida somente durante o evento realizado uma vez por ano, se tornou uma opção de lazer para as famílias colidenses.

É um momento especial de entretenimento, quando a Prefeitura de Colíder oferece permissão para pescar no Lago, e famílias e amigos se reúnem em clima de muita alegria e descontração.

O objetivo do evento, além de gerar entretenimento, é fornecer o peixe a ser consumido na Semana Santa para a população, sendo que cada pescador pode levar dois peixes para casa.

Durante a cerimônia de abertura do evento, o prefeito Hemerson Máximo (Maninho) informou que no próximo ano, o 3º Peixe Santo será realizado nos dois lagos, Pioneiros e Lions Internacional.

“O domingo de ramos é uma data especial, a qual nós cristãos, temos um respeito muito grande e nos preparamos para a chegada da Páscoa. Hoje preparamos um evento para toda a família colidense. É muito bom ver os pais e mães chegando com seus filhos para a pescaria e ter um domingo recreativo”, afirmou.

Leia Também:  Callai toma posse e substituirá Sandra Barzotto por dois meses no Legislativo luverdense

O secretário de Agricultura, Benedito Brito, destacou que é gratificante trabalhar na realização de um evento como esse. “Queremos aqui parabenizar o prefeito Maninho e agradecer os parceiros na realização deste evento, em especial o Sicoob, que está conosco desde a primeira edição do evento”, disse ele.

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT é o estado com maior taxa de ocupação de UTI por pacientes em estado grave com Covid-19, segundo a Fiocruz
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA