golpe
Vítima aplica mesmo golpe em bandido para recuperar a moto roubada
golpe
Policiais militares de Goiás entraram em contato com o 20º Batalhão da PMDF para informar que uma moto furtada no dia anterior havia sido colocada à venda em Planaltina
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prenderam um homem acusado de furtar uma motocicleta, nesta quinta-feira, (20/2), em Planaltina. O veículo foi furtado após um morador de Novo Gama anunciá-lo em um site de comércio eletrônico. O criminoso se passou por um comprador e pediu para ver a moto pessoalmente. Após ganhar a confiança do vendedor ele pediu para fazer um test drive e realizou o furto.
Para recuperar sua moto, a vítima utilizou a mesma tática do criminoso. Ao ver sua moto anunciada para venda no mesmo site, ele se passou por um cliente e combinou um encontro no estacionamento de um hipermercado em Planaltina. Antes de comparecer ao local ele acionou a PMGO, que imediatamente comunicou a PMDF.
No local combinado, os policiais abordaram o suspeito e recuperaram a motocicleta furtada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 16ª Delegacia para registro da ocorrência.
“CB”
golpe
Moraes envia à PGR defesas de acusados de golpe
Gonet tem cinco dias para se manifestar, e então caso estará liberado para julgamento
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR) as contestações das defesas dos acusados pela tentativa de golpe de Estado.A CNN antecipou que Moraes faria a remessa em um “bloco único”, quando todas as petições das defesas estivessem protocoladas, o que aconteceu na noite de sexta-feira.
Agora, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, tem cinco dias para se manifestar. O prazo começa a contar segunda-feira e vai até sexta.
Depois, o caso estará liberado para julgamento, o que deve ocorrer ainda no mês de março, segundo projeções de fontes do Supremo.
“CNN”

