CUIABÁ

Siga nossas redes

GERAL

Mulher faz seleção de amantes para o marido: ‘Quero que ele seja feliz’

Publicado em

GERAL

Na Tailândia, uma mulher decidiu realizar um “processo seletivo” para encontrar três amantes para satisfazerem seu marido. “Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem do meu marido. Eu não tenho dormido com ele e isso me faz sentir que não sou uma boa esposa”, justificou ao The Mirror, de onde são as informações.

Para participar da seleção, é preciso ter alguns pré-requisitos, como não ser mãe e ter diploma universitário, além de ser comunicativa e ter uma boa aparência. As escolhidas serão tratadas como família e trabalharão na empresa do casal. Elas, ainda, receberão cerca de um salário mínimo do país, £ 342 (aproximadamente R$ 2,2 mil), e terão como missão principal agradar o homem.

“É importante que elas possam agradar meu marido fisicamente. Ele é um homem e precisa disso, ele ainda tem um grande impulso e muita energia. Suas amantes também devem ser capazes de lhe fazer companhia e entretê-lo, então elas devem ter uma boa personalidade e ser divertidas”, reforçou a mulher. “Eu só quero que ele seja feliz. Eu também terei amigos para ficar em casa”, acrescentou.

Leia Também:  Governador do Rio modifica regras de gratificação a policiais

A ideia foi uma surpresa para o marido, que declarou: “Minha mulher me disse que queria encontrar alguém para cuidar de mim. Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”.

Segundo ele, os homens que gostam da ideia precisam comunicar suas parceiras. “Eles devem pedir permissão a suas esposas para que não haja problemas no futuro”, concluiu.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Com videoaulas, associação alerta consumidor sobre golpes com cartões

Publicados

em

Para orientar o consumidor brasileiro sobre os principais tipos de golpes com cartões, a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), que representa o setor de meios eletrônicos de pagamentos, lançou uma campanha com cinco videoaulas. Os vídeos apresentam situações corriqueiras e explicam como funcionam alguns tipos de golpe envolvendo cartões de crédito e de débito e o que fazer para se proteger deles.

As videoaulas foram disponibilizadas gratuitamente na plataforma do YouTube. O objetivo dessas aulas, informou a associação, é prevenir as fraudes, principalmente com a aproximação de datas tradicionais de consumo como o Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Os vídeos são curtos e duram, em média, um minuto.

Um dos vídeos aborda, por exemplo, o golpe da maquininha e como o consumidor deve proceder para evitar cair nessa cilada. Há também um vídeo alertando sobre golpes com links suspeitos enviados em e-mails e outro sobre o golpe do telefone, aquele em que o criminoso liga para o consumidor e diz ser funcionário do banco para obter informações pessoais e do cartão.

Leia Também:  Justiça autoriza realização da 'Festa da Banana' em Teolândia, interior da BA; prefeita recorreu de decisão

Entre os alertas feitos pela associação está o de que o cliente sempre confira o valor que consta na máquina antes de autenticar a compra. Também é importante tomar cuidado ao digitar a senha e verificar se o cartão devolvido era o correto. Outra dica feita pela associação é para que o consumidor nunca clique em links estranhos que chegam pelo e-mail ou pelo celular.

“EBC”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA