CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

MC Cabelinho desmaia ao pular na plateia: ‘Cena de terror’

Publicado em

FAMOSOS

MC Cabelinho assustou os fãs em um show na noite de domingo (24) no Rio de Janeiro. O cantor desmaiou e caiu em cima de uma criança ao pular do palco no público.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, é possível ver o momento em que o funkeiro pula e é engolido pela multidão de fãs. Na mesma hora, ele foi socorrido pelos seguranças e apareceu desacordado.

“Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público. Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano”, disse ele mais tarde nas redes sociais.

O artista, então, relatou o momento de desespero: “Veio multidão de crianças em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro”.

Leia Também:  Daniela Mercury vai processar Eduardo Bolsonaro por fake news sobre Jesus

“Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando”, explicou ele.

Por fim, MC Cabelinho se desculpou com o público. “Peço desculpa, porque na hora do show é foda. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério”, finalizou.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Globo confirma retorno de Tiago Leifert; confira cargo e salário

Publicados

em

Depois de anunciar sua saída da TV Globo no fim do ano passado, Tiago Leifert está de volta à emissora em que trabalhou por 16 anos. O retorno, contudo, não será para os programas de entretenimento. 

Na última sexta-feira (05), a Globo confirmou que o apresentador vai narrar os jogos da Copa do Mundo, que serão transmitidos no SporTV e no Globoplay. Em abril, Tiago já havia falado sobre a novidade, faltando apenas a confirmação da emissora.

Leifert vai narrar um jogo por dia, diretamente dos estúdios Globo, ao lado de Cléber MachadoGustavo VillaniEveraldo MarquesRicardinho, Mauricio Noriega e PC Vasconcellos.

Conforme a coluna Observatório dos Famosos, o comunicador vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA