CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Cantor Zé Neto sofre múltiplas fraturas na costela com risco de perfuração de pulmão

Publicado em

FAMOSOS

Zé Neto, dupla de Cristiano, ficará sob repouso absoluto nos próximos dias após faturar três costelas, mesmo problema que acometeu Fernanda Montenegro recentemente. O cantor, que se envolveu em uma polêmica recente com Anitta que desencadeou a chamada “CPI do Sertanejo”, já está em tratamento e se ausentará dos palcos até 16 de junho. As informações são do colunista Leo Dias.

Cantor Zé Neto sofre múltiplas fraturas na costela com risco de perfuração de pulmão. Saiba detalhes

© AGNewsCantor Zé Neto sofre múltiplas fraturas na costela com risco de perfuração de pulmão. Saiba detalhe

Os primeiros indícios do problema começaram durante um treino, segundo Zé. “Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto“, conta o artista.

Leia Também:  Gusttavo Lima vira atração em hospital após passar por cirurgia

ZÉ NETO REFLETE SOBRE ‘ONDA DE MÁ SORTE’: ‘DEUS SABE DE TUDO’

Segundo a coluna de Leo Dias, Zé Neto fez questão de lembrar que enfrenta uma onda de má sorte na vida, mas se mostrou otimista.

“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?“, disse o cantor à publicação.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Globo confirma retorno de Tiago Leifert; confira cargo e salário

Publicados

em

Depois de anunciar sua saída da TV Globo no fim do ano passado, Tiago Leifert está de volta à emissora em que trabalhou por 16 anos. O retorno, contudo, não será para os programas de entretenimento. 

Na última sexta-feira (05), a Globo confirmou que o apresentador vai narrar os jogos da Copa do Mundo, que serão transmitidos no SporTV e no Globoplay. Em abril, Tiago já havia falado sobre a novidade, faltando apenas a confirmação da emissora.

Leifert vai narrar um jogo por dia, diretamente dos estúdios Globo, ao lado de Cléber MachadoGustavo VillaniEveraldo MarquesRicardinho, Mauricio Noriega e PC Vasconcellos.

Conforme a coluna Observatório dos Famosos, o comunicador vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ryan Reynolds revela momento tenso durante gravação com Denzel Washington: Achei que minha carreira estava acabada
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA