ESPORTES
PSG oferece Neymar a outro gigante europeu; negociação é por empréstimo
ESPORTES

A passagem de Neymar pelo PSG pode estar próxima do fim. Apesar de ter contrato por mais três anos e uma grande vontade em permanecer, o nome do craque brasileiro volta a ganhar força fora da equipe parisiense.
Isso porque, segundo Luca Momblano, do portal Juventibus, novo diretor do PSG, o português Luís Campos, não deseja contar com o futebol do atleta. A fonte complemente ainda que Campos já trabalha em busca de interessados.
Neymar é oferecido a Juventus
Momblano complemente ainda que Luís Campos teria oferecido Neymar à Juve, que ficou de avaliar a situação. A negociação seria por empréstimo, com o clube parisiense, claro, arcando com parte dos salários, que não são baixos.
Apesar de ter voltado ao alto nível em 2022, a temporada de Neymar, em geral, foi uma das piores de sua carreira. Foram apenas 28 jogos disputados, com 13 gols e 8 assistências, sequer sendo cogitado para a Bola de Ouro.
Nos últimos dias, inclusive, o nome do brasileiro também foi ventilado no Manchester United mas, até o momento, não passa de rumores.
“MSN”

ESPORTES
Silverstone foi “demonstração perfeita” de progresso da F1, diz Brawn

O Grande Prêmio do Reino Unido deu uma “demonstração perfeita” do que a Fórmula 1 pretendia alcançar com seus carros de 2022 e o quanto o esporte se tornou mais seguro, segundo o diretor-gerente da categoria, Ross Brawn.
O sistema de proteção de cabeça halo contribuiu para salvar a vida do piloto chinês Guanyu Zhou após um enorme acidente na primeira volta, ao mesmo tempo em que a corrida de domingo (3) em Silverstone teve disputas apertadas e ultrapassagens emocionantes.
Carlos Sainz, da Ferrari, obteve na corrida sua primeira vitória na Fórmula 1.
“O que me agradou foi a precisão que os pilotos puderam ter com os carros. Vimos inúmeras batalhas fascinantes que aconteceram por várias curvas, com várias mudanças de posição”, disse Brawn em uma coluna no site da F1. “Vimos que os pilotos conseguiram fazer várias filas com esses carros novos – e isso permitiu que dois, três ou até quatro carros andassem quase lado a lado. A qualidade também foi alta”, acrescentou.
Brawn, ex-chefe de equipe e diretor técnico, disse que os pilotos foram positivos sobre a mudança e a capacidade de seguir de perto os carros da frente sem turbulência.
Segundo ele, a corrida mostrou que o esporte e a FIA tomaram a direção certa com as mudanças nas regras aerodinâmicas introduzidas nesta temporada para tornar as corridas mais disputadas e mais emocionantes.
“EBC”
-
POLÍCIA6 dias atrás
Corpos encontrados em caminhão estavam com temperos para disfarçar cheiro
-
POLÍTICA7 dias atrás
Senado pode votar hoje pacote de medidas sobre preço dos combustíveis
-
SAÚDE6 dias atrás
Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37
-
SAÚDE2 dias atrás
Brasil registra 18,5 mil novos casos e 53 mortes por covid-19
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Prefeitura implanta “Hora do Crédito em Colíder” para auxiliar pequenos empreendedores
-
ECONOMIA7 dias atrás
Inflação pelo IGP-M sobe para 0,59% em junho
-
POLÍTICA6 dias atrás
Ex-deputado Boca Aberta briga com Arthur do Val na rua em Londrina
-
INTERNACIONAL7 dias atrás
Ucrânia diz à Otan que Rússia quer ditar futura ordem mundial