CUIABÁ

Siga nossas redes

CIDADES

Vereador de Marcelândia diz que quem trabalha em prefeitura é doente, aleijado e vadio

Publicado em

CIDADES

Por Joel Teixeira

Um áudio gravado pelo vereador de Marcelândia(MT) no nortão de Mato Grosso, Toninho Garganta de Ouro(PSDB) vem viralizando nas redes sociais; “quem é bom que presta tá tudo trabalhando, quem trabalha em prefeitura é só doente e aleijado mesmo… e vadio né…”

Após a grande repercussão negativa da fala, o vereador gravou um vídeo, no qual pede desculpas e diz que não soube se expressar. O TV Noticias tenta localizar Toninho, mas até o fechamento dessa matéria não conseguiu falar com ele. 

O diretório municipal do PSDB em Marcelânda, emitiu uma nota na qual repudia a atitude do vereador, veja a íntegra. 

 

Assista!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado aprova liberação mais rápida de importados para combater covid
Propaganda

CIDADES

Jovem vítima de paulada após brincadeira, morre em hospital

Publicados

em

Arão Leite

Um jovem que levou uma pancada na cabeça após uma suposta brincadeira mal interpretada acabou morrendo depois de pelo menos 20 dias internado. O Corpo de Júnior Martins foi encaminhado à Polícia Técnica ainda na quinta-feira onde passou por exames de necropsia e depois foi liberado para velório e sepultamento.

O caso chocou principalmente familiares e amigos. Júnior, segundo informações, era um jovem muito querido por todos e no dia do fato estava em confraternização na Gleba Cinco Mil, entre os municípios de Carlinda e Novo Mundo.

Na ocasião, houve uma brincadeira com uma jovem e o namorado dela, conforme testemunhas, não gostou, pegando um pedaço de madeira e acertando uma paulada na cabeça da vítima que foi socorrida já em estado grave e acabou dias depois não resistindo.

A Polícia Civil irá investigar o caso como homicídio.

Jornal da Cidade

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sorriso: Dona de bar é presa por trancar mulheres em estabelecimento e obrigá-las a fazer 10 programas por dia
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA