CIDADES

Psicólogo foge para a casa da mãe, mas é preso acusado de estuprar as irmãs

Publicado em

CIDADES

Um psicólogo de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de estuprar as duas irmãs e ameaçá-las de morte, em Cáceres (225 km a oeste). Ao saber que era investigado, ele fugiu para Londrina (PR), onde foi localizado e detido na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo informações, as apurações da Polícia Civil começaram em dezembro, quando as vítimas relataram os abusos. As jovens são filhas do mesmo pai que o acusado e a mais velha, de 20 anos, contou que era obrigada a manter relações sexuais com o irmão desde que era menor.

Além dos estupros, ela contou que o homem a ameaçou de morte quando começou a namorar um rapaz.

Já a vítima de 15 anos era constantemente assediada pelo suspeito, que aproveitava os momentos em que ela ficava sozinha, para praticar os abusos.

Diante dos relatos e do que foi obtido na investigação, o delegado Paulo Gomes Araújo, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), representou pela prisão do suspeito. O acusado, no entanto, fugiu para a casa da mãe assim que soube do inquérito policial.

Leia Também:  Especialistas pedem mudanças na legislação após caso Lojas Americanas

Com informações do paradeiro do investigado, a equipe da DEDM entrou em contato com a Polícia Civil de Paraná, que deu cumprimento à ordem de prisão contra o suspeito.

Em Cáceres, os policiais da DEDM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram apreendidos um notebook, uma balança de precisão.

A ação faz parte da Operação Monstrum Domi (monstro em casa), deflagrada pela DEDM de Cáceres, para combate aos crimes sexuais ocorridos no município.

“Gazeta Digital”

👇 ENTRE no WhatsApp de nosso portal de notícias e fique bem informado. 👇 https://chat.whatsapp.com/G3VBM0a5fpu44M2nBDYhJa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Guarantã do Norte: Confusão entre supostos seguranças de frigorífico e jovem acaba em agressão física; um dos homens é Policial Militar

Publicados

em

Da Redação 

O repórter Jones Luz da TV Record em Guarantã do Norte, a 233 km de Sinop, recebeu um vídeo em que dois homens e um rapaz, possivelmente trabalhador em um frigorífico se envolvem em uma discussão que termina em agressão física. De acordo com fontes ouvidas pelo TV Notícias o homem que agride o jovem e o derruba ao chão é um segurança do frigorífico, local em que ocorreu o fato, “ele anda sempre com a arma à mostra para intimidar os funcionários,” disse um trabalhador do frigorífico que pediu para não ser identificado; outro homem que veste uma camiseta azul é um policial militar lotado no município. 

O outro lado

O Frigorífico disse ao repórter que irá emitir uma nota para esclarecer os fatos.  Levantamos também que o agressor que aparece com uma arma na cintura não teria posse nem porte de armas e foi demitido pelo frigorífico nessa quinta-feira(29) à tarde. o TV Notícias não conseguiu localizá-lo, nem a defesa dele.  Apuramos que o PM que participa da confusão está lotado em Peixoto de Azevedo, cidade a 30 km de Guarantã do Norte. Até agora, o comandante Major/PM  Neto não se manifestou sobre o caso. 

Leia Também:  Mato Grosso é o estado com maior taxa de mortalidade para Covid-19 do Brasil

Assista ao vídeo 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA