Conforme a Polícia Militar, eles planejavam um ataque contra membros do PCC em Nova Olímpia

PM mata 5 integrantes do Comando Vermelho no interior de MT

Publicado em

POLÍCIA

Cinco integrantes da facção Comando Vermelho (CV) foram mortos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (27) em Nova Olímpia (203 km de Cuiabá.

Conforme apurou a reportagem, os cinco estavam reunidos e pretendiam realizar um ataque contra integrantes da facção Primeiro Comando da Capital. 

Conforme informações da PM, os policiais foram informados da reunião que os criminosos estavam fazendo em uma casa no Bairro Jardim das Oliveiras, por volta da meia-noite, próximo ao canavial da cidade.

Na residência eles reuniam armas de fogo e planejavam ataques contra o PCC.

Os militares, então, foram até o local acompanhados da Força Tática de Tangará da Serra. Quando os PMs chegaram, os faccionados atiraram contra eles, iniciando o confronto.

No fim da troca de tiros, cinco criminosos estavam caídos no chão. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal, mas não resistiram e morreram.

Dois integrantes do grupo saíram com vida após o tiroteio e foram presos.

Todos tinham passagens pela Polícia.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foram identificados.

Leia Também:  Volume de serviços avança 0,7% em agosto, segundo o IBGE

Segundo a Polícia Militar, todos aparentam serem maiores de idade.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Suspeito de ter assassinado casal em Guarantã do Norte é identificado pela polícia

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA