CIDADES

“Profeta” é morto, tem cabeça arrancada e enterrada em Sorriso

Publicado em

CIDADES

A cabeça e o corpo de Eleandro Brandino, vulgo “profeta”, de 27 anos, foram encontrados enterrados na noite deste quinta-feira (18/01) em uma região de mata no bairro Benjamim Raiser, às margens da BR-163.

A cabeça estava enterrada em um buraco cheio de água a cerca de 500 metros do corpo, que também estava enterrado.

Segundo o Sgt. PM Almeida, a PM recebeu a informação que uma pessoa tinha sido morta no local. Os policiais foram ao local e localizaram uma mancha de sangue no chão e chinelo.

Posteriormente, os policiais em diligências e através de informações localizaram um menor, que tinha participado do homicídio. Segundo o menor, “profeta” foi sequestrado e levado ao local onde ele foi degolado, a cabeça enterrada e o corpo também, para que não fosse encontrado.

A partir das informações a policia civil e Politec foram acionados e tanto a cabeça quanto o corpo foram desenterrados e levado para o IML.

“JK Notícias”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ações da assistência social de Colíder em 2022 garantiram o resgate da cidadania no município
Propaganda

CIDADES

Guarantã do Norte: Confusão entre supostos seguranças de frigorífico e jovem acaba em agressão física; um dos homens é Policial Militar

Publicados

em

Da Redação 

O repórter Jones Luz da TV Record em Guarantã do Norte, a 233 km de Sinop, recebeu um vídeo em que dois homens e um rapaz, possivelmente trabalhador em um frigorífico se envolvem em uma discussão que termina em agressão física. De acordo com fontes ouvidas pelo TV Notícias o homem que agride o jovem e o derruba ao chão é um segurança do frigorífico, local em que ocorreu o fato, “ele anda sempre com a arma à mostra para intimidar os funcionários,” disse um trabalhador do frigorífico que pediu para não ser identificado; outro homem que veste uma camiseta azul é um policial militar lotado no município. 

O outro lado

O Frigorífico disse ao repórter que irá emitir uma nota para esclarecer os fatos.  Levantamos também que o agressor que aparece com uma arma na cintura não teria posse nem porte de armas e foi demitido pelo frigorífico nessa quinta-feira(29) à tarde. o TV Notícias não conseguiu localizá-lo, nem a defesa dele.  Apuramos que o PM que participa da confusão está lotado em Peixoto de Azevedo, cidade a 30 km de Guarantã do Norte. Até agora, o comandante Major/PM  Neto não se manifestou sobre o caso. 

Leia Também:  Governo de Mato Grosso lamenta falecimento do ex-deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha

Assista ao vídeo 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA