BRASIL

URGENTE: Ex-jogador Macelinho Carioca é sequestrado

Publicado em

BRASIL

GOLPE DO AMOR
Segundo a Polícia, o advogado do Marcelinho Carioca disse que ele teria sido sequestrado após sair com uma mulher que conheceu durante o show do Thiaguinho, no Tardezinha, na Neo Química Arena no domingo (17).
O site @igesporte, confirma que os sequestradores, até o momento, exigiram cerca de R$ 90 mil reias para libertar o ex-jogador.
Além disso, há informação, ainda não confirmada, que dois suspeitos teriam sido presos com o cartão do Marcelinho Carioca no Itaim Paulista, na Zona Lesta de SP.
Mais informações a qualquer momento. 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prisão de Chiquinho Brazão: veja como votou cada deputado
Propaganda

BRASIL

Número de mortes por intoxicação por metanol em São Paulo sobe para cinco

Publicados

em

A Polícia Civil está conduzindo investigações em bares e adegas que levantam suspeitas; o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, informou que a Polícia Federal também está envolvida na apuração dos casos

Garrafas apreendidas durante fiscalização em bar na Mooca, zona leste de São Paulo, nesta segunda (29)Autoridades decidiram interditar cautelarmente todos os estabelecimentos que apresentem indícios de comercialização de bebidas adulteradas

O estado de São Paulo registrou um aumento no número de mortes por intoxicação por metanol, que agora chega a cinco. Os incidentes ocorreram tanto na capital quanto na região metropolitana. Até o momento, foram contabilizados 22 casos de intoxicação, sendo sete confirmados e 15 ainda em fase de investigação.

Em resposta à situação, as autoridades decidiram interditar cautelarmente todos os estabelecimentos que apresentem indícios de comercialização de bebidas adulteradas. Especialistas alertam que a contaminação por metanol geralmente está associada à falsificação de produtos, uma vez que a substância não altera o sabor ou o aroma, sendo identificável apenas em análises laboratoriais.Ainda não se sabe a origem do metanol ou como as garrafas foram contaminadas.

Polícia Civil está conduzindo investigações em bares e adegas que levantam suspeitas. O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, informou que a Polícia Federal também está envolvida na apuração dos casos de intoxicação por metanol. Um inquérito foi aberto para investigar a origem da substância e verificar se houve distribuição em outros estados

Leia Também:  Operação Script Kiddie desarticula associação criminosa que teria promovido ataque hacker ao site do TSE
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA