CUIABÁ

Siga nossas redes

Bastidores

Em entrevista, ele revelou que tem acumulado prejuízos na carreira por conta dos cancelamentos que vem sofrendo na internet

Publicado em

Bastidores

O cantor sertanejo e ex-deputado Sérgio Reis, de 81 anos, tem assistido a vida virar do avesso após as polêmicas envolvendo seu nome desde o último fim de semana. Em entrevista ao site Congresso em Foco, ele revelou que tem acumulado prejuízos na carreira por conta dos cancelamentos que vem sofrendo na internet.

Segundo ele, sua agenda de apresentações e propagandas foram canceladas. “Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, desabafou.

“Metrópoles”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex de DJ Ivis comenta agressões: ‘Tinha tudo, mas não era feliz’
Propaganda

Bastidores

Eduardo Costa rompe o silêncio e diz se fará exame de DNA após mulher surgir dizendo ser sua mãe biológica

Publicados

em

O cantor Eduardo Costa virou assunto na imprensa do país após uma mulher identificada como Maria de Lourdes afirmar publicamente que é a mãe biológica do sertanejo. Segundo a suposta matriarca, o filho lhe teria sido tomado logo após o nascimento, passando todos esses anos sem saber de seu paradeiro.

Após a polêmica, Eduardo Costa reapareceu publicamente para rebater Maria de Lourdes. Segundo ele, a história narrada pela mulher é absurda, tendo em vista que a sua única mãe é a pessoa que lhe criou desde tenra idade, razão pela qual não pretende se submeter a exames de DNA.

“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, iniciou o cantor sertanejo em entrevista concedida ao jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde É Sua.

Para Eduardo Costa, um exame de DNA é completamente descabido, uma vez que a sua fisionomia seria idêntica à da mãe que crê ser a biológica e verdadeira. Maria de Lourdes, por sua vez, alega que o timbre de sua voz e demais características corpóreas são semelhantes às do cantor sertanejo, e que não possui nenhuma pretensão financeira, buscando, apenas, sanar a sua dúvida.
‘TV Prime”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abatido e com cabeça raspada: Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA