AGRESSÃO

Câmera flagra farmacêutico dando socos na ex em cidade de MT

Publicado em

AGRESSÃO

Crime ocorreu na região central de Sorriso; agressão só parou após intervenção de testemunha

Uma câmera de segurança flagrou na manhã de segunda-feira (14) o momento em que um farmacêutico agride a ex-companheira, em frente a um estabelecimento comercial no Centro de Sorriso (398 km de Cuiabá).

Os nomes dos envolvidos não foram revelados. 

Trajando roupas claras, o homem aparece próximo a um cruzamento conversando com a vítima. Logo em seguida a mulher parece tentar se desvencilhar dele.

Depois, a gravação registra o momento em que o homem passa a agredir a ex-companheira com socos na região do rosto. 

As agressões só param quando uma mulher que passava pela rua intervém. Após a ação da testemunha, o homem sai do local.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou a abordagem do homem, que estava em uma calçada. Durante a atuação policial, a testemunha foi até os agentes e confirmou se tratar do agressor.

Aos militares, a vítima relatou que o homem ligou para ela e pediu para que ela saísse de uma farmácia para que os dois pudessem conversar. Ao sair, ela foi surpreendida com as agressões.  A mulher apresentava escoriações no rosto e cortes na boca.

Leia Também:  Polícia Civil entrega a instituições beneficentes cestas básicas apreendidas em operação contra o crime organizado

Ela ainda relatou que possuía medida protetiva em vigor devido a ocorrências de violência doméstica. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

“Midianews”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRESSÃO

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Militares flagraram homem enforcando a mulher, que já estava desacordada.

Um homem de 37 anos foi preso por policiais militares do 9º Batalhão, na noite deste sábado (3.5), portentativa de feminicídio contra uma mulher de 51 anos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado enforcando a vítima, que estava desacordada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após testemunhas ouvirem a mulher gritando constantemente por socorro. De imediato, os militares chegaram ao local e flagraram o suspeito montado sobre a vítima, enforcando-a com as duas mãos. A mulher estava inconsciente.

Após deterem o homem, os policiais socorreram a vítima, que começou a recobrar a consciência, ainda em estado de pânico. Ela relatou que as agressões começaram após descobrir uma suposta traição do marido.

A mulher contou que foi arremessada contra a parede e o chão, sofrendo lesões e hematomas por todo o corpo. O suspeito ainda afirmou que a mataria, pois conhecia “muitas pessoas faccionadas”. O homem foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem que encontrou carteira e usou cartão de vítima em compras

“PM-MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA