O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto e a direção geral é de Rita Fonseca e Diego Oliveira.
“GZH”
A partir do dia 22 de agosto, Rodrigo Faro passa a comandar o quadro Paredão dos Famosos, na Record TV. A nova atração será exibida dentro do programa Hora do Faro, aos domingos. O game show é baseado em The Hollywood Squares, um formato clássico da televisão norte-americana.
A competição é dividida em duas fases: na primeira, duas famílias competem em três rodadas de jogo da velha. A que tiver melhor desempenho segue para a fase decisiva, na qual precisa enfrentar um painel de nove personalidades em uma rodada final da disputa.
Se ganhar, a família pode levar para casa um prêmio de até R$ 20 mil. Dos nove artistas no painel, três serão fixos na atração: Sérgio Mallandro, a apresentadora da Record TV Fabiola Gadelha e o humorista Tirullipa.
O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto e a direção geral é de Rita Fonseca e Diego Oliveira.
“GZH”
Luiz Almir, apresentador da Band Rio Grande do Norte, atacou Ivete Sangalo diretamente xingando-a de “Vagabunda, velha, feia e frouxa”. A revolta de baixo calão aconteceu após a cantora ter se manifestado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em um show na última semana.
“Uma cantora que já tá em decadência, que envergonha o nome das mulheres. Eu gostava, não escuto. Em uma televisão, se ela tiver cantando eu mudo de canal. E queria que todo mundo fizesse isso, o Rio Grande do Norte fizesse isso”, começou a criticar.
“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas cujo dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando ‘manda Bolsonaro tomar no c*, não tô ouvindo não’… E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando”, continuou.
“Ela foi paga pra cantar. E não é porque é Bolsonaro não. Podia ser Lula, Antônio, Pedro, Manoel… Não importa quem fosse. Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas”, disse, acrescentando ainda que se fosse em outros locais Ivete teria “levado ovo na cara”.
Fica aí o meu protesto pra essa cantorazinha de quinta categoria. Fique na Bahia”, completou Luiz Almir, alegando ainda que quem mandou milhões de reais para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia foi Bolsonaro.
“O Papa disse ‘quem respeita a mulher, respeita Deus’, é verdade. Sem a mulher nós não existiríamos, a mulher é a mãe, que nos dá a vida. Mas tem mulher vagabunda, dessa qualidade, que vem ganhar 150, 200 mil ‘conto’ pra cantar em um hotel e fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*. Não tenho nada a ver com o show dela. Mostrou o nível, a falta de educação, de nível, e o quanto ela envergonha o nome de ser mulher. Deveriam até examinar, será que aquilo ali ainda é mulher?”, finalizou.
Filho de 18 anos mata mãe enfermeira de 39 a facadas em VG, por motivo fútil
Sorriso, de Capital do Agronegócio à Capital do Crime
‘Caneta azul’ lança candidatura a deputado pelo partido de Bolsonaro
Trens com 120 vagões e 2,2 quilômetros de extensão começam a operar no Brasil
Maior festival de música de Colíder começa hoje
Suspeita de desvio milionário em Sorriso, Samantha Chocair é detida em Cuiabá
LEITE: preços reagiram em toda a cadeia
Petrobras reduz preço de venda do diesel para as distribuidoras