Variedades
Pescador perde o controle e cai com carro dentro do Rio Teles Pires (vídeo)
Uma transeunte filmou o momento em que o veículo foi sugado pelas águas
Variedades

Por: Joel Teixeira
O fato ocorreu em um pesqueiro, Sábado, (19) às margens da rodovia MT 320 entre os municípios de Carlinda e Nova Canaã do Norte a 750 km de Cuiabá.
Um condutor de um carro Fiat Uno, tentava puxar o barco, engatado no veículo e segundo informações de moradores locais, ao dar marcha ré, caiu no Rio Teles Pires, o maior rio da região Norte de Mato Grosso, muito conhecido por turistas de todo o mundo, principalmente pelas belas pousadas e pesca esportiva.
O condutor do veículo, tentou salvar o bem, mas o Uno desceu 200 metros, arrastado pela correnteza e afundou.
O local em que o carro afundou, foi sinalizado e segundo o condutor, em redes sociais, foi retirado horas depois do afundamento.
Veja vídeo :


Variedades
Morre Adam Harrison, filho de Rick Harrison do ‘Trato Feito’, aos 39 anos

O Departamento de Polícia Metropolitana abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adam
Adam Harrison, de 39 anos, — filho do criador do programa Trato Feito, Rick Harrison — morreu de overdose na sexta-feira (19/1), em Las Vegas. O Departamento de Polícia Metropolitana abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adam.
família Harrison é protagonista do reality Trato Feito, do canal History Channel, criado pelo pai Rick. O show mostra a rotina na loja de penhores onde trabalham.
Ao site Las Vegas Review-Journal, a família divulgou um comunicado confirmando a causa da morte e revelando que o corpo foi encontrado na sexta. “Nossa família está extremamente entristecida pela morte de Adam. Nós pedimos privacidade enquanto processamos a perda”, diz a nota.
Rick também lamentou a morte por meio do Instagram: “Você estará sempre no meu coração! Te amo, Adam”.
O enredo do Trato Feito se passa na loja Pawn Shop Gold & Silver, a mais importante no ramo de penhores de Las Vegas. O estabelecimento foi fundado na década de 1990 e está há três gerações sob o comando da família Harrison. O patriarca Richard Harrison (que morreu em junho de 2018), conta com a ajuda do filho Rick Harrison e do neto Corey Harrison, que trabalha lá desde a infância.
“Correio Braziliense”
-
Acidente6 dias atrás
Idosa de 76 anos é atropelada em cima da faixa de pedestre, no Gama
-
ATAQUES6 dias atrás
Helicóptero da Polícia Militar é atingido por tiros e faz pouso forçado no RJ
-
Geral6 dias atrás
Zema ironiza Lula e come banana com casca em meio à alta dos alimentos
-
AGRESSÃO4 dias atrás
Motorista de Porsche que espancou idoso é suspeito de agredir namorada
-
Morte5 dias atrás
Suspeita de matar família com bolo envenenado é encontrada morta na prisão
-
GERAL2 dias atrás
Musk anuncia que lançará Grok 3: IA mais inteligente da Terra
-
POLÍTICA4 dias atrás
Exploração de petróleo na Foz do Amazonas: Lula intensifica a pressão sobre Marina
-
POLÍTICA4 dias atrás
Denúncia de Gonet contra Bolsonaro está pronta para ser enviada ao STF