CUIABÁ

Siga nossas redes

Variedades

Em carta, vizinho pede a jovem para deixar de usar ‘roupas vulgares’: ‘Aqui mora gente de família’

Publicado em

Variedades

Uma jovem de 22 anos recebeu uma carta anônima, escrita à mão por um “pai de família”, pedindo para ela deixar de usar “roupas vulgares” no condomínio onde mora, em Maringá, 428 quilômetros a oeste de Curitiba, no Paraná. O bilhete foi deixado debaixo da porta de Ana Paula Benatti (foto em destaque) na sexta-feira (7). A jovem compartilhou o conteúdo da carta em uma rede social.

“Gostaríamos que tivesse o pudor e decência de usar roupas adequadas nas dependências do condomínio. Aqui mora pessoas casadas e de várias religiões, e a senhora não está tendo o respeito usado roupas vulgar [sic]”, diz a carta. “Não sei de onde veio, mais [sic] aqui mora gente de família. Então, por favor, dá-se [sic] o respeito, porque eu, como homem e pai de família, fiquei com vergonha de estar com minha filha e a senhora quase nua lá fora”, prossegue.

Por fim, o “pai de família” avisa que, se Ana Paula não mudar o jeito de se portar, ele irá conversar com a dona do apartamento. Ao compartilhar o bilhete, a jovem disse se tratar de assédio e injúria. “Crimes morais. Estou totalmente abalada com o ocorrido. Tomarei as providências cabíveis”, assinalou. Veja a carta:

Reprodução/Redes sociais

Leia Também:  Ton Leonel, cantor e multi-instrumentista lança clipe neste Domingo

'Noticias BH'

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres no Rio de Janeiro

Publicados

em

Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) em um motel no bairro Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhado de duas mulheres. A informação, publicada pelo jornal O Globo, foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil e do próprio cantor. 

A nova informação relacionada ao paradeiro do artista foi relatada após buscas da Polícia Civil em Itacuruçá, no distrito de Mangaratiba. A diligência foi realizada ainda nesta manhã após apurações de que ele teria sido visto em uma lancha na região. 

desaparecimento de Borel foi registrado na segunda-feira (4) pela mãe do funkeiro, Roseli Viana Pereira. Segundo ela, o filho teria deixado a casa onde morar em meio a choro e declarações de que a amava. 

Tanto Roseli como o assessor dele, Anderson Faria, prestaram depoimento na Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DPPA) no fim desta manhã. 

Mensagem ao assessor

Pouco antes de desaparecer, ainda na manhã de segunda (4), o cantor Nego do Borel entrou em contato com o assessor de imprensa pessoal, Anderson Faria da Silva. “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão“, escreveu o artista em mensagem. 

Segundo a mãe de Borel, Roseli Viana Pereira, que registrou Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento do filho na noite de segunda-feira, o sumiço veio após o que teriam sido os últimos contatos com amigos e familiares.

Bilhete 

Ainda conforme os relatos da mãe de Leno Maycon, nome de batismo de Borel, um bilhete em uma folha de caderno escrito “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar” teria sido encontrado na casa do artista.

Roseli disse que antes de desaparecer Nego do Borel afirmou que a amava e solicitou para que a mãe não o impedisse de realizar suas vontades. O telefone do cantor ficou desligado até esta terça-feira (5). 

“Diário do Nordeste”

Leia Também:  Boato diz que STF decide que quem rouba celular de até R$ 500 não é preso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA