Trânsito

Três pessoas do Município de Cianorte (PR) morrem em acidente, ao retornarem do velório de um familiar em Colíder

Dois homens e uma mulher, voltavam do velório do pioneiro

Publicado em

Trânsito

As três pessoas da mesma família que morreram no grave acidente entre uma picape e uma carreta na manhã desta sexta-feira (27), nas proximidades de Sorriso a 85 Km de Sinop, foram identificadas.

Trata-se de Valdecir Inácio dos Santos, 58 anos, o filho do casal, Marcio Fabiano dos Santos, de 35 e uma mulher que ainda nao teve a identidade revelada.

 Conforme a reportagem apurou, a família retornava do velório do paulista Waldemar Guerreiro, que morreu em Colíder, na última segunda-feira (23).

 As vítimas eram de Cianorte (PR) e estavam na caminhonete Nissan Frontier, que colidiu com uma carreta Mercedes-Benz, com placas de São Paulo, que trafegava em sentido contrário da BR-163.

 Com o impacto, a Frontier ficou completamente destruída.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, os três não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Já o condutor da carreta sofreu escoriações e foi encaminhado a um Hospital de Lucas do Rio Verde, reclamando de dores nas pernas.

A pista chegou a ser interditada por cerca de 6 horas, funcionando apenas em efeito "Pare e Siga".

Leia Também:  Motorista de 79 anos atropela duas pessoas com caminhoneta, rampa quebra-molas e bate em mais dois veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para acompanhar a ocorrência.

TV Notícias com Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Trânsito

Colíder: Vereador Bruno Patriota é flagrado usando vaga de estacionamento reservada para idosos

Publicados

em

Por Joel Teixeira

O vereador Bruno Ferreira da Silva (PL) conhecido como Bruno Patriota, foi fotografado e filmado ao usar uma vaga de carro para idosos no estacionamento público da Câmara Municipal de Vereadores de Colíder, a 156 km de Sinop, na manhã dessa quarta-feira (13).

O fato chamou a atenção de transeuntes e, um deles fotografou o carro do vereador na vaga reservada. Bruno também foi filmado quando entrava no veículo para ir embora. Conforme a fonte do TV Notícias, o carro, um gol branco, placas de Colíder, QBS 8849 permaneceu no local por aproximadamente três horas, das 8h às 11h.

O espaço está claramente sinalizado, com pintura azul e o símbolo de acessibilidade, reservado por lei apenas a condutores que portem credencial oficial emitida pelos órgãos de trânsito — algo que, segundo testemunhas, não estava visível no automóvel.

Carro de Bruno Patriota estacionado na vaga para idodos em frente à Câmara Municipal de Vereadores de Colíder 

Infração gravíssima

A infração é categorizada como gravíssima, de acordo com o Art. 181, inciso XVII do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A penalidade inclui multa, perda de 7 pontos na CNH e até remoção do veículo.

Leia Também:  ERRATA: Patricia Panizon vítima de acidente entre duas motos na MT 320, no Sábado (18) não teve óbito confirmado, conforme dissemos

O TV Notícias apurou que todos os vereadores de Colíder possuem vagas exclusivas de garagem, cobertas e reservadas nos fundos da Câmara.

Um munícipe que trabalha próximo ao local do fato e, também presenciou a infração, consultado pela nossa reportagem para checagem dessa  denúncia, disse estar “desapontado” com a ação do vereador Bruno Patriota:

“Recentemente, um servidor público da mesma Casa foi exposto nas redes sociais por criticar a fiscalização da Guarda Civil Municipal – GCM. Aparentemente, questionar as falhas do sistema é passível de constrangimento, mas descumpri-lo, não.

Fica o questionamento, o vereador Bruno Patriota está acima da lei? Ou a lei ainda vale para todos? 

 A população cobra coerência, integridade e responsabilidade de seus representantes. O silêncio das autoridades diante de um flagrante tão simbólico será mais barulhento que qualquer justificativa,” disse.

Momento em que Bruno Patriota entra no carro e sai da Câmara

O outro lado

A nossa reportagem entrou em contato com Bruno Patriota, ele afirmou que estacionou o carro na vaga para idoso porque tinha pressa: “Eu não fiquei esse tempo que disseram, foi pouco tempo. Havia duas vagas para idosos, estacionei em uma, para resolver um problema de saúde de uma pessoa que está na UTI no Hospital Regional de Colíder – HRCOL, fui falar com o Presidente. Já pedi à Presidência da Câmara, apuração de todo o fato e vou tomar providências,” disse.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA