CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

Homem ostenta armas nas redes sociais e acaba preso em MT

Publicado em

MATO GROSSO

Por Leticia Kathucia

Um homem foi preso na noite deste sábado (09) após postar um vídeo em suas redes sociais ostentando diversas armas. O fato foi registrado no Setor da Cohab, na cidade de Paranaíta (860 km de Cuiabá).

A operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil flagrou dentro da residência do suspeito armas, munições e outros materiais ilícitos.  

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h, para dar apoio à delegacia de Polícia Civil para averiguar denúncia contra um homem que postou um vídeo ostentando diversas armas de fogo.

Em uma ação integrada, as equipes se deslocaram até o endereço, onde foram apreendidos um revolver cal. 38 da marca Rossi de cor prata, armas artesanais, simulacro do tipo pistola, carabinas aparentando ser adaptadas para o cal. 22, insumos para recarga de munições, munições intactas e diversas deflagradas de diversos calibres, case para armas longas, coldre de revólver, capa de colete na cor preta. 

Uma pessoa foi encontrada dentro da casa e recebeu voz de prisão. Os objetivos para que as armas eram armazenadas ainda serão investigados pela Polícia Civil que apura o caso. 

´´Folha/Max“

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda-feira (09): Mato Grosso registra 499.140 casos e 13.028 óbitos por Covid-19
Propaganda

MATO GROSSO

Assista! Paciente que sofreu acidente, pode morrer por falta de neurocirurgião em Colíder

Publicados

em

Assista !

Reportagem: Jornalista Joel Teixeira

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é executado com 35 tiros por grupo de justiceiros no Paraguai
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA