CIDADES

Sinop: Dois jovens morrem depois de camionete contra árvore

Publicado em

CIDADES

Dois jovens, 20 e 33 anos, morreram durante a madrugada deste sábado (09) após colidirem a camionete, uma Ford Ranger, contra uma árvore. O acidente foi na MT-423 aproximadamente 30km do trevo de acesso à BR-163.

Os ocupantes seriam moradores do município de Cláudia e estavam voltando do município de Sinop. O motorista perdeu o controle da direção e colidiu na árvore. Todos morreram na hora.

O Corpo de Bombeiros que fazia o atendimento a outra ocorrência foi avisado por populares que passavam pelo local. Eles foram, mas as vítimas estavam mortas.

O local foi isolado, a perícia técnica acionada para realizar os procedimentos e liberação dos corpos.

O motorista da camionete foi identificado como Tiago de Oliveira e o passageiro como Brendon.

“Visão Notícias”

👇 ENTRE no WhatsApp de nosso portal de notícias e fique bem informado. 👇 https://chat.whatsapp.com/G3VBM0a5fpu44M2nBDYhJa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juiz suspende leilão de resort de luxo com possível ligação a lavagem de dinheiro do PCC
Propaganda

CIDADES

Parceria garante atendimento especializado a pacientes de Nova Monte Verde

Publicados

em

Importante parceria envolvendo o Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Paranaíta e demais municípios da Região Alto Tapajós, garantem a execução de procedimentos de baixa complexidade, no Hospital do município anfitrião.

E desta forma a secretaria Municipal de Saúde de Nova Monte Verde, cumprindo a sua programação de atendimento direcionado aos pacientes que necessitam de atendimentos especializados na área oftalmológica, entre os dias 24 e 25/08, encaminhou para procedimentos no Hospital Municipal de Paranaíta, pacientes que passaram por cirurgias, entre elas vinte e duas de cataratas, dez de YAG Laser e seis de Pterígio.

 Nesta oportunidade disponibilizada pela gestão municipal, os pacientes contaram com importante suporte de uma técnica de enfermagem, que os acompanhou no deslocamento, procedimentos e nos pós cirúrgicos, que foram submetidos com pleno êxito.

De acordo com a Gestora Municipal de Saúde de Nova Monte Verde, enfermeira Thais Martins, essa entre outras ações, direcionadas aos usuários do sistema público de saúde, somente são possíveis, em função do total envolvimento e comprometimento do prefeito Edemilson Marino, que com apoio do governador Mauro Mendes, tem proporcionado expressivas melhorias na qualidade de vida dos cidadãos monteverdenses.

Leia Também:  Deputado Daniel Silveira se recusa a usar tornozeleira eletrônica
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA