SAÚDE
Mato Grosso registra primeiro paciente curado da Covid-19
Ainda há 25 casos confirmados de coronavírus sendo devidamente acompanhados pelas equipes de Vigilância Epidemiológica do Estado e dos municípios
SAÚDE
SAÚDE
Idoso morre em confronto com a PM após tentar matar a ex-mulher
Lair da Rosa, de 77 anos, apontou a arma em direção aos militares, que reagiram
Momento em que idoso, Lair da Rosa (no detalhe), invade casa da ex-companheira
Momento em que idoso, Lair da Rosa (no detalhe), invade casa da ex-companheira
ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, após Lair invadir a residência de sua ex-companheira, em posse de uma arma de fogo.
No local, ele teria efetuado ao menos dois disparos em direção à vítima, que foi encontrada pelos militares trancada em um dos quartos da residência. A mulher não apresentava ferimentos.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o portão da casa estava arrombado e que ainda era possível ouvir disparos no interior do imóvel. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito entrou na residência da vítima.


