PRESO

PM prende motorista de caminhonete por porte ilegal de arma de fogo e munições em Marcelândia

Publicado em

PRESO

Suspeito tentou fugir em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial, mas foi detido no estacionamento de um hotel

Wellyngton Souza | PMMT

25/07/2025

PM prende motorista de caminhonete por porte ilegal de arma de fogo e munições em Marcelândia -
A | A

Policiais militares da 3ª Companhia Independente apreenderam, na noite desta sexta-feira (25.7), uma pistola, 17 munições e dois carregadores, e prenderam um homem de 30 anos por porte ilegal de arma de fogo, na região central de Marcelândia (641 km de Cuiabá).

Por volta das 23 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento tático e ostensivo no município, quando se depararam com o condutor de uma caminhonete Amarok, em atitude suspeita e em alta velocidade.

Assim que o condutor percebeu a aproximação das equipes, seguiu pela contramão de uma das avenidas, dando início a uma perseguição policial. Durante o trajeto, ele entrou no estacionamento de um hotel e tentou fugir a pé, mas foi detido em seguida. Ele estava acompanhado da esposa.

Durante busca veicular, os policiais militares localizaram uma pistola calibre 380, carregada e dois carregadores. O suspeito não revelou a origem e destino do armamento e não portava nenhuma documentação. 

Leia Também:  Dono de site de apostas deixa carta antes de ser detido na mesma operação que prendeu Deolane Bezerra

Diante do flagrante, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Policia militar

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PRESO

Foragido da Justiça de Diamantino é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Assessoria | Polícia Civil-MT
25 de Julho de 2025 às 08:58
Procurado estava com ordem de prisão decretada por condenação transitada em julgado
Foragido da Justiça de Diamantino é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde -
A | A

Um homem considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25.7), em ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O procurado de 49 anos estava com mandado de prisão por condenação a dois anos de prisão por envolvimento em crime de porte ilegal de arma de fogo, decretado pela Vara Criminal de Diamantino.

Assim que recebeu informações sobre o possível paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizaram diligências, conseguindo localizá-lo, no bairro Jardim das Palmeiras, onde foi dado cumprimento a ordem judicial.

Após ter a prisão cumprida, o preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

POLICIA  JUDICIÁRIA  CIVIL MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anticorpos e fototerapia associados eliminam vírus HIV em laboratório
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA