POLÍCIA

Trio troca tiros com a PM após roubo de Hilux em MT; um morre

Publicado em

POLÍCIA

Trio troca tiros com a PM após roubo de Hilux em MT; um morre

Trio troca tiros com a PM após roubo de Hilux em MT; um morre

Assalto aconteceu no município de Juara e o tiroteio já em Vilhena, no Estado de Rondônia

O roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14), em Juara (677 km a noroeste de Cuiabá), resultou em confronto entre os criminosos e a Polícia Militar de Vilhena (RO). Um bandido morreu e outros dois foram baleados.

Informações da Polícia Civil são de que o trio invadiu a residência das vítimas, no bairro Boa Vista, e primeiro fez a idosa de 65 anos refém. Depois, eles encontraram o marido da vítima, de 66 anos, que também foi rendido e agredido na cabeça com uma coronhada.

Durante o crime, vizinhos estranharam o barulho, e quando foram verificar o que estava acontecendo, foram ameaçados pelos bandidos e trancados dentro de um banheiro na casa dos idosos.

Um vídeo da câmera de segurança interno da residência mostra os três criminosos, todos com os rostos cobertos, correndo próximos ao veículo que foi roubado. Segundo a Polícia, eles ainda levaram joias, celulares e R$ 1,9 mil.

Leia Também:  Feminicídio em Cuiabá é esclarecido pela Polícia Civil com prisão em flagrante de autor do crime

Após o assalto, o trio fugiu com a caminhonete rumo ao Estado de Rondônia, porém, no percurso, foram identificados pelas câmeras de monitoramento da BR-174, rodovia que liga as cidades de Juína e Vilhena (RO).

Assim, a Polícia foi informada sobre o crime e a fuga, e os agentes da Patamo (Patrulhamento Tático Motorizado) e o Núcleo de Inteligência da PM de Rondônia conseguiram interceptar os bandidos ainda na rodovia.

Apesar das ordens de parada, os criminosos não obedeceram e abriram fogo contra os policiais, momento em que foram baleados. Um dos bandidos morreu ainda no local. Já os outros foram encaminhados para atendimento médico.

O veículo foi recuperado. Não há informações sobre os demais pertences roubados da família. 

“MidiaNews”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Câmara aprova quadro de servidores da Defensoria Pública da União

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA