POLÍCIA

Suspeito é preso em flagrante pela PM por assédio sexual e ameaça contra mulheres em Tangará da Serra

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (24.10), um homem de 39 anos suspeito por assédio sexual e ameaça de morte contra duas mulheres, de 26 e 30 anos, na Avenida Brasília, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou até uma padaria bastante exaltado e passou a xingar as funcionárias do estabelecimento. O homem ainda passou a arremeçar produtos nas vítimas. Em seguida, o suspeito tentou beijar uma das mulheres e passou as mãos em suas partes íntimas. Ele ainda teria dito que nunca teria matado ninguém, mas que atearia fogo nas vítimas. 

Após a confusão, o homem saiu correndo e deixou para trás uma bicicleta motorizada. Mais tarde, ele retornou ao comércio para buscar a bicicleta, mas foi surpreendido pelo proprietário, que o segurou até a chegada dos militares. 

Durante abordagem, o suspeito apresentou resistência, mas foi detido em seguida. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescentes que estavam pichando muros com siglas de facção criminosa

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Secretário de Mendes diz que Lúdio terá chances de vitória no PSB
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA