Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; cinco seguem foragidos
Suspeito de roubo a empresa morre em confronto com a Rotam
POLÍCIA
Um homem de 19 anos, ainda não identificado, foi morto na tarde desta sexta-feira (28), durante confronto com policiais da Rondas Ostensivas e Táticos Móveis (Rotam), em Rosário Oeste (distante a 121 km de Cuiabá). Na mesma ação, um outro homem, Adriano Aparecido de Moura, foi preso.
Eles são suspeitos de terem assaltado a distribuidora de bebidas Marajá, no dia anterior.
Conforme informações da Polícia, na tarde de ontem (27) aproximadamente sete criminosos invadiram a distribuidora, fizeram funcionários reféns e fugiram levando dois caminhões carregados de bebida, além de um Volkswagem T-Cross.
Os policiais iniciaram as diligências e parte dos bandidos foi encontrada em uma região de mata. Na ocasião, houve troca de tiros com a Polícia, mas eles conseguiram fugir.
Nesta sexta-feira, outro cerco foi feito e, mais uma vez, os homens trocaram tiros com os policiais da Rotam, momento em que o criminoso foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Adriano Aparecido acabou se entregando.
Agora, a PM faz diligências a fim de localizar os demais ladrões envolvidos no assalto.
Ainda de acordo com a Polícia, o morto possuía diversas passagens criminais, entre elas por porte ilegal de arma de brinquedo, desacato, resistência e uso ilícito de drogas. Já contra Adriano pesa os crimes de receptação, dirigir sem CNH, receptação e danos materiais.
“PMMT”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

