POLÍCIA

Suspeito de furtos em condomínios é preso em flagrante pela Força Tática

Publicado em

POLÍCIA

Suspeito de furtos em condomínios é preso em flagrante pela Força Tática

Suspeito de furtos em condomínios é preso em flagrante pela Força Tática

Com o criminoso, foram apreendidas 28 porções de maconha e cocaína
Equipes da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 22 anos, pelos crimes de furto e tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (10.12), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidas 28 porções de substâncias análogas à maconha e cocaína.

Conforme a ocorrência, os militares da unidade receberam chamados via Ciosp sobre um homem que teria invadido um condomínio, no bairro Porto, para cometer crimes. De acordo com as denúncias, o criminoso estaria supostamente portando uma arma de fogo.

Os policiais fizeram diligências e encontraram o suspeito nos fundos do condomínio. Com ele, foram localizadas 20 porções de maconha e oito porções de cocaína. Questionado sobre as drogas e se cometeria furtos no prédio, o suspeito não se pronunciou.

Diante da situação, o criminoso foi conduzido. Neste momento, moradores do condomínio se fizeram presentes e identificaram o homem como suspeito de cometer furtos em apartamentos do local e condomínios vizinhos do bairro Porto e Santa Isabel, apresentando os boletins de ocorrência registrados sobre os fatos. 

Leia Também:  Desembargador acusado de não pagar salário de doméstica em condição de escravidão ganha R$ 37,5 mil

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende quadrilha por tráfico e apreende 36 tabletes de drogas em ação integrada com a PMGO e PRF

Publicados

em

Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu, nesta sexta-feira (24.1), quatro homens, e apreendeu 36 tabletes de substancias análogas à cocaína e maconha, em um trecho da MT-020, que liga os municípios de Paranatinga e Canarana. A prisão, realizada por equipes do 13º Comando Regional, ocorreu durante ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Goiás. 

Durante o patrulhamento tático e ostensivo da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações dos setores de inteligência de outras forças de segurança a respeito de um grande carregamento de entorpecentes que passaria pela região. 

Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento com pontos de bloqueios e barreiras, momento em que abordaram dois veículos, ocupados pelos suspeitos, na entrada da cidade de Canarana.

Após abordagem das forças integradas, foram flagrados com os suspeitos 36 tabletes de cocaína e maconha. A carga seria levada para o município de Cocalinho.

Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico de entorpecentes.  

Leia Também:  PF deflagra Operação Segundo Caminho em Barra do Garças/MT

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA