POLÍCIA

Suspeito de espancar esposa e ameaçá-la é preso pela PM em rondonopolis

Publicado em

POLÍCIA

Suspeito de espancar esposa e ameaçá-la é preso pela PM em rondonopolis

Suspeito de espancar esposa e ameaçá-la é preso pela PM

Vítima relatou que, na última semana, o marido teria atirado próximo dela com intuito de intimidá-la

Em busca domiciliar, as equipes localizaram a arma e 15 munições

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis, suspeito por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

A vítima, a esposa de 25 anos, foi agredida com socos e chutes pelo marido durante discussão no bairro Residencial Sagrada Família. 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher acionou os policiais militares e ressaltou que seu marido portava um revólver calibre .38 com algumas munições e ameaçava matá-la durante uma discussão. Na ocasião, o homem agrediu a esposa com diversos socos no rosto e chutes em suas pernas.

Ainda de acordo com a vítima, na última semana, ela também foi ameaçada de morte pelo suspeito, que chegou a efetuar um disparo de arma ao lado dela com intuito de intimidá-la. 

Após a denúncia, os militares rapidamente se deslocaram ao endereço informado e identificaram o suspeito. O homem resistiu à prisão e agrediu os policiais militares. 

Em busca domiciliar, as equipes localizaram a arma e 15 munições. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Menino é internado após engolir droga LSD que pertencia ao pai

“MidiaNews”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Matar delator era questão de honra no PCC, mas quem vazou informação de que ele estava no aeroporto?

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA