POLÍCIA

Suspeito de espancamento tenta tomar arma de PM durante abordagem

Publicado em

POLÍCIA

O agressor teria espancado dois homens no meio da rua, efetuado disparos e ameaçado familiares das vítimas. Com ele, policiais encontraram uma arma com 14 munições

Uma ocorrência de tentativa de homicídio em Ceilândia resultou em uma abordagem tensa a dois criminosos na noite deste domingo (9/2). Um vídeo gravado por testemunhas mostra um dos suspeitos do crime resistindo à prisão e tentando pegar a arma de um dos policiais. Apesar da tensão, as equipes conseguiram detê-lo.

A PM foi acionada inicialmente para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no meio da rua na QNP 15 do P Norte. No local, os militares encontaram dois homens feridos por espancamento e outros dois, os agressores, em fuga em um carro prata. Populares informaram aos militares que os ocupantes do veículo seriam os responsáveis por agredir os jovens e efetuar tiros na rua.

O desentendimento ocorreu próximo a um bar e, segundo informações preliminares, estaria relacionado a um acerto de contas por causa de drogas. As vítimas seriam um usuário e um morador da região que filmou a agressão. Incomodados com a gravação, os autores também o atacaram.

Leia Também:  Duas pessoas envolvidas em crimes de extorsão são presas pela Polícia Civil em Sorriso

O criminoso armado intimidou familiares do usuário, apontado a arma de fogo para ameaçá-los. Quando os PMs chegaram, conseguiram interceptar o veículo em fuga e abordaram os dois suspeitos. O motorista se rendeu e saiu do carro imediatamente, mas o passageiro resistiu e se lançou ao chão. Em um dos momentos, ele estica o braço e tenta alcançar a arma do PM, mas é contido. O suspeito portava uma Glock com 14 munições, sendo uma deflagrada.

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Militar que operou drone lança-granadas para traficante é preso no Rio

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA