POLÍCIA
Suspeito com diversas passagens criminais revida contra policiais ao ser abordado na zona rural em Nova Bandeirantes
POLÍCIA
Assessoria/Polícia Civil-MT
Durante diligências na noite desta quarta-feira (02.02) para localizar um suspeito de diversos crimes na região de Nova Bandeirantes, policiais civis do município e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Alta Floresta sofreran disparo de arma de fogo do homem que estava em uma motocicleta.
O suspeito transitava pela Estrada Arapongas, e veio de encontro às viaturas. As equipes deram sinais visuais e sonoros de abordagem e ao descer dos veículos, os policiais perceberam que o suspeito reduziu a velocidade da motocicleta e sacou uma arma, disparando contra os policiais. Diante da ação, a equipe necessitou fazer disparos contra o homem de 25 anos, que foi socorrido imediatamente ao hospital de Nova Bandeirantes com vida, mas foi a óbito horas depois.
Ao checar as informações, os investigadores constataram que o suspeito possuía diversos registros criminais, entre eles homicídio, trafico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto. Ele era ligado a uma facção criminosa, onde era responsável por castigos físicos e cobranças. Contra ele também havia um mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio.
Em busca pessoal, foram encontrados em uma mochila que estava com o suspeito uma porção grande de smaconha, aparelhos celulares, quase 600,00 em espécie, notas promissórias de cobrança e um revólver calibre 38 com munições.
POLÍCIA
PM resgata vítimas de sequestro e tortura e prende faccionado às margens do Rio Cuiabá
Os suspeitos mantiveram as duas vítimas amarradas enquanto realizavam as agressões
![]()
Policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá resgataram, na manhã desta segunda-feira (17.11), dois homens que estavam sendo submetidos a agressões por membros de uma facção criminosa às margens do Rio Cuiabá. Um dos suspeitos foi preso em flagrante após ser encontrado no local mantendo as vítimas amarradas e sob ameaças.
A ação criminosa teve início por volta das 6h, quando a equipe policial recebeu informações via Ciosp de que dois homens estariam sendo agredidos atrás de um barracão na região do bairro Praeirinho. Durante as rondas, os policiais localizaram uma motocicleta nas proximidades, o que levantou suspeitas sobre o local.
Ao descerem o barranco, os militares visualizaram os suspeitos, que fugiram ao perceber a presença da PM. Dois homens e uma mulher pularam no rio e não foram localizados. Já um dos envolvidos, de 20 anos, foi detido pela PM.
Após a prisão, os policiais encontraram as duas vítimas amarradas e com diversas lesões pelo corpo. Elas relataram que estavam em um bar quando foram abordadas pelo grupo, retiradas do estabelecimento e levadas ao local onde sofreram as agressões.
Segundo as vítimas, todos os suspeitos estavam armados e faziam constantes ameaças de morte. Elas foram agredidas com socos, chutes, pauladas e golpes com um espeto de ferro.
Os criminosos também vasculharam os celulares das vítimas em busca de informações sobre outras facções. Um dos homens informou que uma das suspeitas era sua ex-namorada, apontada como mandante do sequestro. O grupo também roubou duas motocicletas e três celulares.
Durante varredura no local, os policiais encontraram uma bolsa com 18 porções de substância análoga à maconha, três porções de pasta-base e materiais utilizados para embalagem de entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele possui diversas passagens criminais por tráfico ilícito de drogas.
-
POLÍCIA3 dias atrásPM prende dupla de faccionados por tráfico e apreende porções de super maconha e cocaína
-
POLÍTICA2 dias atrásPlatôBR: Motta e o governo dependem de boa relação em outros temas
-
Agronegócios2 dias atrásRevisão contratual se torna estratégia chave para empresas em tempos de crise econômica
-
POLÍCIA2 dias atrásPM resgata vítimas de sequestro e tortura e prende faccionado às margens do Rio Cuiabá


