POLÍCIA

Reeducandos da cadeia pública de Sinop são espancados supostamente por companheiros de celas

Publicado em

POLÍCIA

Por: Joel Teixeira

Dois reeducandos do Presídio Osvaldo Florentino Leite, conhecido como Ferrugem, sofreram espancamentos na noite de Sábado (14) e na manhã de Domingo (15). Os agentes penitenciários informaram à Polícia Civil que um rapaz de 27 anos foi atacado na cela 5 do raio azul, durante a noite e na manhã seguinte, o outro homem de 25 anos também foi espancado com barras de ferro, fios e cabos de vassoura. Os feridos foram levados para tratamento médico no Hospital Regional de Sinop. O boletim de ocorrências só foi registrado na tarde de Domingo (15).

As investigações devem apontar como os objetos usados para as agressões contra os dois reeducandos, chegaram às mãos dos outros presos.

Com informações de André Jablonski

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CASO GUARANTÃ: Testemunha rebate versão da PM e afirma que foi vítima de agressões e Flagrante Forjado
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Publicados

em

Homem foi preso por uma equipe da Cavalaria, no local do crime, neste domingo (20)

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49 anos, suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal, na noite deste domingo (20.4), em Nova Mutum. O suspeito foi preso em flagrante, no local do crime, após denúncia da vítima, de 40 anos.

Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h15, a equipe da Cavalaria recebeu informações via rádio sobre uma possível ocorrência de feminicídio, em uma residência do bairro Bela Vista.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram um homem, que apresentava muito nervosismo. Ele foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado. 

Neste momento, uma mulher deixou o interior da casa chorando em desespero. Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes e que o suspeito também tentou lhe enforcar. A mulher relatou temer pela sua vida, pois não era a primeira vez em que havia sido vítima de agressões e ameaçada de morte.

Leia Também:  PF faz buscas contra investigados ligados a desembargador de MT

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA