POLÍCIA

Quatro bandidos assaltam residência em Colíder

Eles levaram, produtos eletrônicos, joias, cheques, dinheiro e o carro das vítimas

Publicado em

POLÍCIA

Por Joel Teixeira

Quatro bandidos armados roubaram uma casa no Bairro Everest na noite de segunda-feira (29) por volta das 20h30, três foram para dentro da casa enquanto um dava cobertura à ação criminosa, em frente ao imóvel. Eles amarraram uma vítima do sexo masculino e ameaçavam os outros moradores para que não olhassem para eles. Segundo as vítimas, os assaltantes as abordaram na sala da residência e queriam saber onde estaria um cofre, levaram joias, eletrônicos, cheques e R$ 1500 em dinheiro.

Após o assalto eles fugiram com o carro das vítimas, um Fiat Palio Weekend de cor cinza emplacamento CQI-9980 da cidade de Nova Canaã do Norte/MT. A polícia encontrou o veículo, horas depois do roubo no Bairro Celídio Marques, região periférica da cidade.

Até o fechamento dessa matéria  a polícia não havia prendido os suspeitos.

Com informações de Luiz César M. Serpa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Federal apreende celulares e computadores de Luciano Hang
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Criminosos são presos por comercialização ilegal de dados sigilosos

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA