Investigado está à disposição da Justiça na 15ª SDP
Preso Adinei Rotta acusado de matar jovem no McDonald’s em Cascavel
POLÍCIA
Adinei Rotta acusado de matar jovem no McDonald’s em Cascavel, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (20).
Ele foi detido na própria casa em Céu Azul e encaminhado para a 15ª SDP Cascavel. MPPR revogou a decisão de mantê-lo respondendo pelo crime em prisão semiaberta.
Antes da prisão da Delegacia de Homicídios, ele estava sob monitoramento da tornozeleira eletrônica.
Em 7 de julho, o Ministério Público do Paraná denunciou Rotta por homicídio de Baiça e agressão de Vitoria Blenda Beloni de Oliveira. Quem ofereceu a denúncia foi o Promotor Alex Fadel, através da 1ª Vara Criminal de Cascavel.
SOBRE O CASO
Morreu na madrugada de 23 de maio, Gabriel Baiça de 26 anos esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald’s localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.
A situação aconteceu na noite de 22 de maio. Gabriel se envolveu em uma discussão com outro Adinei Rotta que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.
O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O IML (Instituto Médico-Legal) seria acionado para recolher o corpo.
Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. O autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.
Redação Catve.com
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.


