Workshop será realizado no Teatro Zulmira Canavarros, a partir das 08h

Polícia Militar realiza Workshop de Atividades no Meio Jurídico e Saúde Mental nesta sexta-feira (10)

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (10.11), o 1º Workshop de Atividades Policiais no Meio Jurídico e Saúde Mental. A abertura do evento será realizada no Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a partir das 08h.

O workshop é realizado em parceria com a Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares (ACS-MT) e receberá, durante todo o dia, quatro palestrantes que discutirão temas sobre medidas legais durante ocorrências, teorias e práticas de perícias criminais, segurança jurídica, além de um debate sobre saúde mental e qualidade de vida dos policiais militares.

As palestras são voltadas para os agentes da Polícia Militar, com cerca de 700 vagas disponíveis. O evento é gratuito e os interessados em receber o certificado do workshop devem preencher um formulário disponível AQUI.

Serviço

1º Workshop de Atividades Policiais no Meio Jurídico e Saúde Mental

Data: Sexta-feira (10.11)

Horário 07h30 (Credenciamento) / 08h (Abertura)

Local: Teatro Zulmira Canavarros – Avenida André Maggi, Centro Político Administrativo – Cuiabá-MT

Leia Também:  Influencer de facção é preso por "ostentar" crimes no Instagram

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  PF prende haitiano que emitia vistos falsos para permanência no Brasil
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA