CUIABÁ

Siga nossas redes

POLÍCIA

Polícia Militar já recuperou 100 veículos furtados e roubados em 2022

Publicado em

POLÍCIA


O trabalho ostensivo e preventivo da Polícia Militar resultou na localização de 100 veículos furtados e/ou roubados até a manhã desta quinta-feira (27.01), em todo o Estado. A marca foi alcançada nas últimas 24 horas, com a localização de três carros, em diferentes bairros de Cuiabá.

Na manhã desta quarta-feira (26.01), por volta de 07h30, policiais em rondas localizaram um veículo Yaris de cor branca, aparentemente abandonado próximo de um estacionamento de um condomínio do bairro Dom Aquino. Os PMs realizaram trabalho de checagem e identificaram que se tratava de um veículo roubado horas antes, no bairro Poção. O proprietário do carro foi acionado, compareceu ao local com a chave reserva, recuperou o automóvel e registrou um boletim de ocorrência do caso.

No período da tarde, por volta de 15h40, policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) receberam informações sobre um roubo a residência, no bairro Morada do Ouro, onde os suspeitos teriam levado diversos pertences e uma caminhonete S-10 cor cinza.

Leia Também:  Homem que guardava e compartilhava arquivos de abuso sexual infantil é preso pela PF em Bangu

Uma das vítimas acionou o sistema de rastreamento do seu celular, levado pelos suspeitos, e informou a localização aos policiais, que se deslocaram para uma região próxima do bairro Residencial Buriti. A equipe do Águia 03 do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também prestou apoio a ocorrência e localizou a caminhonete escondida debaixo de árvores. No local, nenhum suspeito do crime foi localizado. As vítimas foram acionadas e fizeram a recuperação do veículo e o registro da ocorrência na Central de Flagrantes.

Já durante a manhã desta quinta-feira, por volta de 07h, a equipe da Base Comunitária do Boa Esperança, encontrou um veículo Fiat Uno abandonado sem uma das rodas traseiras. Em verificação no sistema, os policiais identificaram que o carro havia sido furtado no dia 22 deste mês. Os policiais realizaram contato com o proprietário do veículo para fazer sua recuperação.

Produtividade em 2021

No ano de 2021, a Polícia Militar registrou a recuperação de cerca de 1,4 mil veículos frutos de crimes de furtos e roubos, em todo o Estado. Além da localização dos automóveis e motocicletas, o trabalho da PM consiste em proporcionar aos proprietários e vítimas dos crimes, a devolução dos veículos.

Leia Também:  Polícia Civil identifica suspeito de furto e recupera objetos de vítima em Confresa

Disque-Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Em Guarantã do Norte Jovem é preso após assaltar loja e obrigou a vítima a fazer um Pix

Publicados

em

O assalto aconteceu nesta quinta-feira (04-08) em uma loja de produtos femininos localizada no Centro de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações o suspeito de 21 anos, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, onde obrigou a proprietária da loja as realizar um Pix no valor de R$ 1.500 reais, onde foi possível identificar o suspeito pois a chave era seu CPF.

O jovem ainda levou cerca de R$ 300 reais em dinheiro, um relógio, um anel, dois aparelhos celulares e um veículo Prisma. A Polícia Militar foi acionada onde de imediato iniciou as diligências para localizar o indivíduo, e ao realizar buscas em um hotel na cidade, constatou que havia um suspeito com as mesmas características hospedado no local, porém ele não se encontrava no momento.

O veículo Prisma foi localizado abandonado na Rua Pindaíbas esquina com a Rua da Saudade, com a chave no contato, pela Guarnição da Polícia Militar.

Posteriormente o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Judiciária Civil, e com o jovem foram encontrados os objetos levados no assalto, como os aparelhos celulares, anel e o relógio.

Leia Também:  Polícia Militar recaptura dois foragidos da Cadeia Pública de Nobres

“Roteiros Notícias”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA