O veículo e a embarcação estavam carregados com substâncias análoga a maconha que totalizaram 961,8 kg.
Polícia Federal e BPFRON apreendem quase uma tonelada de substância análoga a maconha em Santa Helena-PR
POLÍCIA
Policiais federais, em ação integrada com policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam, no sábado (17), patrulhamento em um porto clandestino na cidade de Santa Helena-PR, durante a Operação Hórus, quando avistaram vários homens descarregando uma lancha e carregando um veículo GM/Blazer. Com a aproximação policial, os homens fugiram pela região de mata e não foram encontrados.
O veículo e a embarcação estavam carregados com substâncias análoga a maconha que totalizaram 961,8 kg. O carro, a embarcação e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.
“Gov.br”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

