POLÍCIA

Polícia faz operação contra homem que se passava por deputados e senadores

Publicado em

POLÍCIA

O autor, morador da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF, usava o WhatsApp para aplicar golpes em autoridades políticas

Policiais civis da Divide Fraudes da Polícia Civil (Corf) cumpriram, na manhã desta quinta-feira (20/3), um mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de aplicar golpes usando o nome de senadores e deputados federais. A operação contou com o apoio de policiais do Senado Federal.

O autor, morador da  Cidade Ocidental  (GO), no Entorno do DF, usava o WhatsApp para aplicar os golpes. Se passando pelos parlamentares, o golpista enviava mensagens a outras autoridades políticas pedindo dinheiro emprestado. Estima-se que os autores tenham recebido cerca de R$ 50 mil.

Na manhã desta quinta-feira (20/3), a polícia apreendeu três celulares, dois pen-drives e vários cartões bancários. As investigações seguem na busca por mais comparsas do golpe

 

 

 

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Helicópteros da polícia do Rio são atingidos por tiros em operação para prender assassinos de médicos
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Presidente de comissão da Câmara enfrenta STF e libera votação de três projetos contra a Corte

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA