POLÍCIA

Polícia elucida crime bárbaro em Feliz Natal-MT e prende autor

A vítima era dependente de drogas e foi carbonizada

Publicado em

POLÍCIA

Por: Joel Teixeira

Um crime bárbaro que chocou o Mato Grosso nessa  quarta-feira, (30) em Feliz Natal- MT a 526 km de Cuiabá, foi rapidamente elucidado pelas polícias Civil e Militar, locais. O jovem e dependente químico Leandro Conte, conhecido como Cipó, foi assassinado brutalmente, teve o corpo queimado e abandonado dentro de um carrinho de bebê, numa estrada vicinal da região.

Corpo do jovem Leandro Conte – Foto Polícia Militar 

O investigadores chegaram até uma boca de fumo ( ponto de venda de drogas) nas proximidades do local do crime. Em investigações e diligências, os policiais notaram atitudes suspeitas de moradores da localidade. 

Segundo testemunhas, a residência tida como boca de fumo, era muito movimentada durante a noite, mas na  última terça-feira não houve movimentação ou barulhos. Ao abordar os moradores da casa, o tom de voz e o excesso de limpeza no local, levantaram suspeitas e os policiais encontraram roupas sujas de sangue na lata de lixo.

Suspeito preso – Foto Nelson Moraes

O suspeito Alex Pontes, de 21 anos confessou o crime. Segundo ele, houve luta corporal com a vítima por dívidas de drogas o que lhe resultou em ferimento na perna, mas a versão logo caiu, o assassino afirmou que se feriu ao desferir as facadas em Leandro. O golpe seria contra o jovem Leandro.

Leia Também:  Homicídios de mulheres em Mato Grosso deixam 70 filhos sem mães

O criminoso cruel será encaminhado para o presidio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem” em Sinop a 132 km de Feliz Natal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Publicados

em

Homem foi preso por uma equipe da Cavalaria, no local do crime, neste domingo (20)

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49 anos, suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal, na noite deste domingo (20.4), em Nova Mutum. O suspeito foi preso em flagrante, no local do crime, após denúncia da vítima, de 40 anos.

Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h15, a equipe da Cavalaria recebeu informações via rádio sobre uma possível ocorrência de feminicídio, em uma residência do bairro Bela Vista.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram um homem, que apresentava muito nervosismo. Ele foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado. 

Neste momento, uma mulher deixou o interior da casa chorando em desespero. Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes e que o suspeito também tentou lhe enforcar. A mulher relatou temer pela sua vida, pois não era a primeira vez em que havia sido vítima de agressões e ameaçada de morte.

Leia Também:  Sorriso: Homem abusa de crianças de 09 e 11 anos e promete GELADINHO para elas não falarem nada

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA