POLÍCIA
Polícia Civil recupera eletrônicos furtados de escola estadual e identifica autores
POLÍCIA
Investigação apontou que três menores de idade estão envolvidos no crime
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis recuperou, nesta segunda-feira (27.1), materiais e eletroeletrônicos furtados de uma escola estadual no município. Três adolescentes foram identificados na investigação como os autores do furto.
O furto foi registrado no dia 2 de janeiro, na Escola Estadual Professor Domingos Aparecido dos Santos, localizada no bairro Jardim Tropical.
Na ocasião, três suspeitos entraram nas instalações do colégio e, usando uma barra de ferro, quebraram o vidro da sala da secretaria e furtaram dois computadores de mesa, três notebooks e um aparelho celular.
Após a investigação da Derf, os autores do furto foram identificados – todos menores de idade. Os adolescentes foram ouvidos na delegacia especializada, acompanhados dos seus representantes legais, e confessaram o crime.
Durante diligências, os policiais da Derf de Rondonópolis localizaram parte dos equipamentos nas residências dos adolescentes, em dois diferentes bairros da cidade.
“PJC”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

