POLÍCIA

Polícia Civil recupera carreta carregada com 37 toneladas de chapas de aço

Publicado em

POLÍCIA

Uma carreta trator com semirreboque carregado de chapas de aço, roubada em Cuiabá, foi recuperada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.06), no município de nobres (146 km a médio norte de Cuiabá).

O crime foi registrado no dia anterior, quinta-feira (29). O motorista de 40 anos, seguia do Estado do Paraná com destino ao município de Sinop, quando foi rendido pelos suspeitos em um ponto de parada na Capital.

A vítima foi mantida como refém por algumas horas em uma região de mata, sendo libertada nas proximidades da cidade de Nobres. Logo em seguida, o condutor da carreta pediu socorro e acionou a Polícia Civil.

Durante diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis localizaram o veículo Scania roubado às margens da Rodovia BR 163/364, com a carga aparentemente intacta. O caminhão apresentava danos na parte elétrica.

As investigações continuam visando identificar e prender os autores do crime.

“PJCMT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil faz operação contra central de golpes em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Polícia Civil e fiscais sanitários flagram abatedouro clandestino de aves em MT
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA