O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Polícia Civil prende traficante que agia em Alto Boa Vista

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil deflagrou na sexta-feira (21), no município de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá), a Operação “Mercadores do Tráfico”, visando desarticular o principal ponto de venda de entorpecentes na região.

A ação em cumprimento a mandado de busca e apreensão, decretado pela 2ª Vara da Comarca de São Félix do Araguaia, resultou na prisão em flagrante de um homem de 47 anos, e na apreensão de diversas porções de cocaína, pasta base de cocaína, maconha, dinheiro, balanças de precisão, além de anotações e materiais utilizados para o tráfico. 

As investigações iniciaram em 2022, ocasião em que foi identificado o indivíduo responsável pela distribuição de substâncias ilícitas nas cidades de Alto Boa Vista e Luciara. No decorrer das diligências alguns dos investigados foram presos por outros crimes.

Após a ordem expedida pela Justiça, os policiais civis passaram a monitorar o endereço do investigado, apontado como integrante de facção criminosa, e na sexta-feira (21), realizaram as buscas no imóvel em cumprimento judicial.

No local foram apreendidas 35 porções de cocaína, um tablete de maconha, duas balanças de precisão, porção de pasta base, um galão contendo moedas, aparelhos celulares, materiais para o tráfico, entre outros itens.

Leia Também:  Policial militar morre e tem o corpo devorado pelos próprios cães

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam visando identificar os possíveis comparsas do preso.

“PJCMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Polícia Militar apreende armas e munições e prende homem por porte ilegal

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA