POLÍCIA

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Publicado em

POLÍCIA

A equipe da Delegacia de Comodoro cumpriu neste sábado (27.04) a prisão de um homem de 59 anos investigado por estupro de vulnerável da enteada. Ele foi localizado na cidade de Pontes e Lacerda.

Após receber denúncias sobre o fato, a Delegacia de Comodoro instaurou inquérito policial para apurar o suposto crime de estupro de vulnerável. Depois de diligências apontarem o crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a. Vara Criminal de Comodoro.

Conforme a investigação, o padrasto abusou sexualmente da enteada por, aproximadamente, quatro anos, desde quando a vítima tinha 11 anos de idade.

A Delegacia de Comodoro investiga ainda se a mãe da adolescente foi omissa em relação aos abusos praticados pelo companheiro.

“PJC”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende droga que seria embarcada para a Malásia, Alemanha e Vietnã
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Lula retira embaixador do Brasil em Israel

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA