POLÍCIA

Polícia Civil prende autor do homicídio que vitimou sargento da PM em Pedra Preta

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil informou que  prendeu em Rondonópolis, neste domingo (28), Paulo Ricardo da Silva, apontado como autor do assassinato contra o sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, na segunda-feira 22.01 em Pedra Preta.

Paulo Ricardo estava sendo procurado pelas forças de Segurança de todo o estado. Os detalhes da prisão devem ser repassados em coletiva.

No dia do assassinato do sargento, os criminosos tentaram atear fogo no veículo Renaut Sendeiro utilizado para cometer o crime.

O carro ficou parcialmente destruído pelas chamas. Em uma investigação realizada dentro do veículo, foram encontrados documentos que levaram à Paulo. Sendo feito um pedido de prisão do acusado que estava foragido até hoje. Quando foi preso em Rondonópolis.

Nessa sexta-feira a Rotam matou dois criminosos que possivelmente estavam envolvidos no assassinato do sargento. Eles foram identificados como  Vinicius Oliveira de Carvalho, e  Vitor da Silva Feitoza.

Segundo informações, ao ser surpreendido pelos policias ele jogou o seu aparelho telefônico contra o  chão com toda força para que ele quebrasse. No intuito de não constituírem provas contra ele. E com isso dificultar os policiais de realizarem possíveis investigações.

Com a prisão de Paulo, a agora a polícia deve desvendar se existem outros envolvidos no crime, e o que motivou o assassinato do sargento da PM. Ele deve ser ouvido ainda hoje em audiência de custódia .

Ele morreu com cerca de 10 tiros, enquanto fazia caminhada.  O caso segue sob investigação.

“PJC/MT”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradores encontram homem morto no meio da rua em VG
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Operação Fair Play cumpre 19 mandados contra grupo que lavou dinheiro do tráfico e comprou apartamento

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA