POLÍCIA
Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de entorpecentes apreendidos em Rondonópolis
POLÍCIA
Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
A Polícia Civil incinerou em Rondonópolis, nesta quarta-feira (02.02), mais de meia tonelada de entorpecentes apreendida durante o mês de janeiro deste ano.
![]() |
Drogas como maconha, pasta base e cacaína pura foram apreendidas em diversas ações das forças policiais que atuam no município. A maior parte incinerada foi de maconha,
O entorpecente foi incinerado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), após perícia técnica e autorização judicial.
![]() |
Esta é a segunda queima realizada no ano. Na última semana de janeiro, a Derf de Rondonópolis incinerou outros 160 quilos de entorpecentes, somando 700 quilos até o momento.
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.



