CUIABÁ

Siga nossas redes

Foram cumpridos, 12 mandados de prisão em Cuiabá e oito pessoas foram presas

Polícia Civil faz a 2ª fase da Operação Miqueias em MT contra grupo que aplicou golpes pela internet

Publicado em

POLÍCIA

Policiais Civis realizaram na quarta feira, 03, a segunda fase da Operação Miqueias contra uma organização criminosa especialista em golpes aplicados pela internet.

Foram cumpridos, 12 mandados de prisão em Cuiabá e oito pessoas foram presas.

O grupo criminoso usava plataformas digitais na internet clandestina (deep web) que fornecem vasto banco de dados pessoais para aplicar dois tipos de golpes: no WhatsApp, se passando por um familiar pedindo dinheiro, e o do anúncio de venda de mercadorias, principalmente carros.

“Página12”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT foi procurado em “comércio paralelo de vacina”; Governo emite nota
Propaganda

POLÍCIA

Em Guarantã do Norte Jovem é preso após assaltar loja e obrigou a vítima a fazer um Pix

Publicados

em

O assalto aconteceu nesta quinta-feira (04-08) em uma loja de produtos femininos localizada no Centro de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações o suspeito de 21 anos, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, onde obrigou a proprietária da loja as realizar um Pix no valor de R$ 1.500 reais, onde foi possível identificar o suspeito pois a chave era seu CPF.

O jovem ainda levou cerca de R$ 300 reais em dinheiro, um relógio, um anel, dois aparelhos celulares e um veículo Prisma. A Polícia Militar foi acionada onde de imediato iniciou as diligências para localizar o indivíduo, e ao realizar buscas em um hotel na cidade, constatou que havia um suspeito com as mesmas características hospedado no local, porém ele não se encontrava no momento.

O veículo Prisma foi localizado abandonado na Rua Pindaíbas esquina com a Rua da Saudade, com a chave no contato, pela Guarnição da Polícia Militar.

Posteriormente o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Judiciária Civil, e com o jovem foram encontrados os objetos levados no assalto, como os aparelhos celulares, anel e o relógio.

Leia Também:  Polícia Civil prende 191 traficantes em MT

“Roteiros Notícias”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA