POLÍCIA
Polícia Civil cumpre ordens judiciais em investigação contra vereador de Lambari d’Oeste
Ele é investigado por ter se utilizado do cargo de técnico de enfermagem para enganar um idoso e subtrair cartão de crédito
POLÍCIA
A Polícia Civil em Rio Branco (356 km a oeste de Cuiabá) deflagrou nesta terça-feira (11.05) a Operação “Luva Branca” para cumprimento de mandado de busca e apreensão e indisponibilidade de bens em desfavor de um vereador do município de Lambari d’Oeste, que é investigado por furto qualificado.
A operação teve origem em investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco que apurou que vereador, que também é técnico de enfermagem do município, teria, durante o gozo de licença prêmio, se utilizado do cargo para enganar um idoso e subtrair seu cartão de crédito.
Segundo a vítima, o vereador marcou uma consulta que não foi solicitada por ela. Durante a realização de um exame, o servidor público pediu que o idoso fechasse os olhos por 15 minutos.
Após a consulta, a vítima foi ao banco e não encontrou seu cartão magnético. Para sua surpresa, ao tentar pedir o bloqueio do cartão, o idoso descobriu que alguém estava utilizando-o para realizar saques em sua conta bancária.
Ao conferir as filmagens da agência bancária, os policiais civis descobriram que o suspeito era o vereador e foi a única pessoa que esteve no banco no momento em que os saques foram realizados.
Em decorrência da operação, o vereador teve bens bloqueados em quantia equivalente ao prejuízo causado à vítima. Os policiais cumpriram busca em sua residência para localização do cartão bancário subtraído e de outros elementos que possam auxiliar a Polícia Civil no esclarecimento dos fatos.
'PJC/MT'
POLÍCIA
Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT
Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira
DA REDAÇÃO
Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida.
Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa.
A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento.
Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.
-
POLÍCIA1 dia atrásEsperança que virou luto: os detalhes do assassinato de Allany Fernanda, 13 anos
-
POLÍCIA1 dia atrásSuspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha
-
POLÍCIA1 dia atrásOperação contra o PCC mira infiltração em postos de combustíveis do PI
-
POLÍCIA1 dia atrásHomem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT
-
POLÍCIA1 dia atrásHomem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO
-
POLÍCIA1 dia atrásCompanhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande
-
POLÍCIA1 dia atrásPM impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças(MT); criminoso morreu
-
POLÍCIA1 dia atrásPM frustra plano de homicídio e apreende adolescentes faccionados com submetralhadora em Cáceres



