POLÍCIA

PM prende homem por agredir filho de 16 anos com cabo de vassoura

Publicado em

POLÍCIA

Vítima precisou ser levada até a UPA e apresentava uma perfuração nas costas

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (10.10), um homem, de 37 anos, suspeito de agredir o filho, de 16 anos, com um cabo de vassoura, no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e apresentava uma perfuração nas costas em decorrência da agressão. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, os policiais militares foram acionados por uma equipe médica, pois um adolescente havia dado entrada na unidade com uma lesão nas costas. 

Os policiais foram informados que a vítima apresentava uma perfuração nas costas, do lado esquerdo, na altura do rim, e que foi necessário realizar vários pontos no local. A vítima ainda passaria por outros exames para verificar demais órgãos. 

Os médicos ainda relatam que o menor foi agredido com um cabo de vassoura pelo próprio pai, que também estava no local acompanhando o menor. 

Leia Também:  Investigações policiais apreendem em MT 116 toneladas de defensivos agrícolas furtados e adulterados

À PM, o adolescente confirmou a denúncia e revelou que teve um desentendimento verbal com o suspeito e em seguida foi agredido com um cabo de vassoura.

O suspeito foi abordado e detido em seguida, que também confirmou os fatos. O homem revelou que foi bater no adolescente, quebrou o cabo de vassoura e a ponta do objeto acertou as costas do menor, ocasionando a perfuração. 

O suspeito foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Polícia Militar prende dois homens por sequestro e tortura de motociclista de aplicativo

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA