Suspeitos revelaram que guardavam as armas a mando de uma organização criminosa

PM prende dupla pertencente a facção criminosa e apreende três armas de fogo

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do 6º Batalhão em Cáceres prenderam em flagrante um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 23 anos, pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo e constituição de organização criminosa. Na ação policial, registrada na tarde desta segunda-feira (11.07), foram apreendidas três armas de fogo e munições.

Por volta de 17h30, a PM recebeu denúncias sobre uma residência onde estariam alguns integrantes de uma organização criminosa, no bairro Jardim Imperial. Em diligências pelo endereço informado, os policiais militares flagraram o momento onde um indivíduo armado saiu da casa e correu para os fundos do local, após avistar a viatura da PM.

Neste momento, a equipe realizou acompanhamento ao suspeito e lograram êxito em realizar a abordagem ao homem, ordenando para que ele colocasse a arma no chão. Em revista pessoal, foi localizado com o suspeito uma pistola de calibre 9mm e um revólver de calibre .38 com várias munições para o armamento.

Os policiais militares se deslocaram de volta para o interior da residência e encontraram a suspeita, que também foi detida pela equipe. Em buscas pelo local, foi encontrado mais um revólver calibre .38 e outras munições. 

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio de empresário ocorrido em novembro em Sorriso

Questionados sobre as armas, os suspeitos revelaram que guardavam os objetos a mando de uma organização criminosa e que também seriam integrantes da mesma facção.

No quintal do imóvel, a PM identificou ainda uma motocicleta Honda sem placa e com características semelhantes ao veículo que teria sido utilizado em um homicídio ocorrido na cidade de Cáceres, no mesmo bairro.

Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

“PMMT”
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Pai se revolta em policlínica: "Socorro MT, não votem em Márcia"

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA